20 agosto 2018

Sabonete íntimo silhouette eve fresh

Oiiii pessoal  como vocês estão? Eu espero que muito bem :) hoje eu vou falar de  sabonete íntimo.  Todos nós sabemos a importância de se cuidar não é mesmo e a parte íntima  não pode ficar fora desses cuidados , por isso  ter um sabonete íntimo que  nos traz conforto e proteção é essencial. Eu testei  um da marca silhouette eve e gostei bastante  ele contém active care mantém o pH da região íntima  e é ginecologicamente testado. Sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida e enriquecida com o complexo active care que traz toda a proteção do ácido  lático associada ao poder hidratante e suavidade das proteínas do leite e do algodão, trazendo para o dia dia uma sensação  de proteção  é frescor , conforto e bem estar. O modo de uso é super prático  basta aplicar em pequenada quantidade  na região íntima  previamente umedecida,até obter espuma. Em seguida , enxaguar abundantemente.  Bom eu achei esse sabonete maravilhoso e super indico se você gosta de se cuidar e se sentir protegida fica a dica ok.  Eu achei ele com um precinho bem acessível  O kit com dois aqui no supermercado  me custou 19,90 e o melhor que rendeu bastante então é ou não uma coisa boa ?hahahaha (risos) então é isso meus amores um super beijo espero que voces tenham gosta do da dica e até mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo