16 setembro 2018

Resenha kit Maria natureza salonline

Oiiii  meus amores e amoras lindas tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha do kit maria natureza da salonline   pra vocês.  Bom recentemente uma amiga me deu um shampoo e um condicionador da linha maria natureza e eu resolvi testar pra contar tudinho pra vocês. Bom ele contém , leite de Coco  é óleo de monoi  o shampoo e o condicionador são vagano e é pra todo tipo de cabelo. O shampoo leite de Coco e óleo de monoi maria natureza possui fórmula hidratante que , ao mesmo  tempo que limpa os cabelos de forma suave e saudável , hidrata os fios e cuida do couro cabeludo perfeito para se ter cabelos limpos saudáveis  é brilhantes.
*leite de Coco - Ele contém  vitaminas e ácidos graxos naturais excelentes para hidratação e nutrição capilar. E também  tem proteínas que reparam aqueles fios mais fracos.
*Óleo de monoi -  Um hidratante  potente de flores de tiaré com óleo  de coco. Super rico em lipídios para recuperar fios , repor nutrientes , dar brilho e maciez.
Condicionador - o condicionador leite de Coco e óleo  de monoi maria natureza possui tecnologias hidratante com  desembaraço incrível  .
Bom pessoal eu super amei esse kit primeiro por cumprir tudo que promete e segundo por ter deixado meus cabelos bem macios  é sem friz e sem falar no brilho , esse kit tem um cheirinho suave de Coco  Muito gostosinho sabe então está super aprovado.  Depois vou comprar a linha completa porque como vocês já sabem se é bom eu já quero  logo  tudinho da linha hahahaha (risos) então é isso meus amores  espero que tenham gostado um super beijo 💋 e até mais...

Um comentário

  1. Eu nunca testei de fato esses produtos da Maria Natureza, mas eu já senti o cheirinho e era maravilhoso <3. Fiquei bem interessada.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo