24 fevereiro 2018

resenha creme de tratamento 10 em 1 kera form skafe

Olá  meus amores ♡♡saudades de vocês! !  bom hoje venho trazer uma resenha de uma máscara de hidratação, que eu testei e  me apaixonei.  Todas nós mulheres temos muito disso não é mesmo?quando vamos as lojas a gente logo se identifica com algum produto e vamos logo comprando pra testar hahaha (risos)  pois é eu indo fazer uma comprinha  básica , dei de cara com essa máscara de tratamento 10 em 1 da skafe e logo resolvi trazer para testar .  No rótulo dela diz  kera form profissional hair care  creme de tratamento intensivo 10 em 1,  cabelos ressecados tratamento instântaneo multipla açaõ.
*resultado profissional testado e aprovado por cabeleireiros
*Rende 50 aplicações  super concentrado
cabelos 10 × mais bonitos  e saudáveis
contém 1kg.
Agora vou dar minha opiniaõ sobre esse creme
Bom eu fiz o teste dele por um mês pra mim saber se ele é realmente bom , e  eu me surpreendi pois ele deu um resultado maravilhoso em meus cabelos ele realmente eliminou todo o ressecado dos meus fios e deixou uma maciez maravilhosa entaõ meninas eu super aprovei e indico pra vocês sem medo  eu comprei ele por 19.90 ele rede bastante por ser bem consistente e também tem um cheirinho muito bom . Então é isso gente espero que tenham gostado  abaixo deixarei fotos  para vocês conhecerem o produto e também verem o resultado no meu cabelo ok ,um super beijo e até mais...

37 comentários

  1. Gostei muito da resenha da máscara, ela é muito boa, achei o preço ótimo, o resultado ficou top, muito bonito seus cabelos, a máscara fez muito bem aos seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! A máscara parece ser eficaz e o preço está super em conta😊 Seu cabelo ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Conheço a marca, mas essa máscara em si, nunca usei, mas já adianto que amei o brilho que seu cabelo ficou.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Skafe!Pela sua resenha,fiquei bem curiosa em testar essa máscara de hidratação!Adorei sua dica!bjo

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está muito brilhoso e sua resenha ótima...você descreveu muito bem o produto!!!

    ResponderExcluir
  6. Já usei produtos dessa marca, realmente são bons.
    Amei sua resenha, são tantos pra testar que eu quero kkk mais um , ai Deus!
    Seu cabelo ficou tão brilhoso!! Amei o resultado.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a gente vai achando novos produtos e comprando hahaha 😉

      Excluir
  7. Conheça a Skafe e é ótimo...essa linha ainda não testei...seu cabelo ficou com um brilho e tanto
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos da linha são muitos bons obrigada linda 😉

      Excluir
  8. Ele parece ser bem bom, né ? gostei do resultado. O brilho é perceptível !

    ResponderExcluir
  9. Olá! O produto parece muito bom, deixou um brilho bonito no seu cabelo e por ser espesso já me lembrou uma daa minhas hidratações favoritas, com certeza se eu tiver uma chance usarei essa tbm!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia, fiquei curiosa para testar, o seu cabelo ficou com um brilho bem bonito. Amei.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser maravilhoso esse produto! Nao conhecia a marca!

    ResponderExcluir
  12. Que legal, nunca usei nada da marca, vou comprar para testar.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da resenha, achei legal ser 10 em 1, gostei de saber que cumpre o que promete, muito bom o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante da resenha, não conhecia esse produto, deu vontade de testar
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca ouvi falar nesse produto e nem na marca, mas gostei da sua resenha
    Seu cabelo ficou otimo

    ResponderExcluir
  16. Oi,seu cabelo ficou lindo maravilhoso com um brilho impecável,amei a resenha,não conhecia esse produto ainda,bjs

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do resultado, pelo visto o produto cumpre mesmo sua proposta.
    Vou procurar nas lojas da cidade e testar.

    ResponderExcluir
  18. Oiii..!!!
    Máscara é uma das coisas que eu mais amo para cuidar dos cabelos, acho que já usei desta marca aí também!
    Ahhh que bom que deu certo no seu cabelo! :D

    https://nutryreceitas.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina essa máscara me surpreendeu estou amando ela 😘

      Excluir
  19. Nossa que preço ótimo!
    E 1 kg?! Uau!!!
    Quero testar!!!

    ResponderExcluir
  20. aaaaa como eu amo produtinhos de 1kg com precinhos mara como esse! Amei a resenha e ainda mais o resultado! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  21. Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações
    .
    * Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
    .
    Votos de uma Páscoa muito feliz,
    Repleta de amêndoas feitas amor
    .

    ResponderExcluir
  22. Olá, comprei esse creme hoje e to doida pra testar... comprei queratina líquida pra potencializar o efeito. To pesquisando e vi que existem vários desde creme e ja to querendo todos haha

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo