30 janeiro 2018

Dica de onde comprar jóia E semi jóia

Olå pessoal tudo bem com vocês? espero que sim ok , bom hoje venho trazer mais uma loja parceira aqui do blog  pra apresentar pra vocês  e que é puro glamur .  Eu estou falando de uma loja  maravilhosaaaa que é a grasiely jóias e semi jóias , gente essa loja é especializada em jóias  E semi jóias e ela trabalha com vendas no varejo e atacado para todo o Brasil.  Essa loja  possui qualidade e variedades em jóias  e o melhor tem um prescinho  que cabe no bolso  de todos , as peças saõ banhadas a ouro e vem acompanhadas
com certificado de garantia de um ano sem contar que vem dentro de um estojo super fofo todo aveludado  gente é um luxo essa loja super recomendo. Na grasiely jóias e semi  jóias  vocês vaõ encontrar um excelente atendimento competência e agilidade , você fez seu pedido e ele  chega até você  com rapidez e super protegido em uma embalagem para naõ danificar suas jóias.  Lá  vocês também pode personalizar suas jóias  de acordo com seu gosto é ou naõ é uma maravilha? Eu estou apaixonada e gostaria de agradecer de todo meu coraçaõ a parceria  E dizer que adorei meu presente ele é simplesmente maravilhoso  obrigada Heitor Macedo que me tratou super bem e que confiou em meu trabalho um super beijo . Bom galera vocês   poderão encontrar essas  jóias no site
http://www.grasiely.com.br e  entrar em contato no whatsapp (17)981094988  E também podem conferir o instagram da loja que é o @grasielyjoiasesemijoias entaõ é isso galera abaixo deixo pra vocês  a foto de minha gargantilha que tive o prazer de receber ok um super beijo e até mais...

19 comentários

  1. Olha meu comentário Ai...
    Achei legal a sua dica de onde comprar joias ..Parabéns.
    https://robsondemorais.blogspot.com.br/2018/01/campanha-participe-desta-voce-tambem.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Que loja maravilhosa da Grasiely, é muito bom encontrar um loja ótima que tenha peças incríveis bonitas e de boa qualidade, que beleza a peça que você recebeu gostei muito dela, parabéns, a loja tem várias opções de modelos lindos, gostei muito de conhecer a loja bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima! Já estou acessando o site para conferir as jóias =D

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fã de colar nesse estilo.
    Achei lindo e bem delicado.
    Vou acessar o site para ver as outras peças!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Gente que peça de muito bom gosto, esse colar ta verdadeiramente um arraso.
    Eu não conhecia essa marca e vou agora mesmo no site conferir as variedades.
    Obrigada pela dica .

    ResponderExcluir
  6. Que dica super bacana! Eu não conhecia a loja mais super gostei já!! E que gargantilha mais linda essa!! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Muito massa, e ainda dá pra comprar via whatsapp que eu acho super prático. Gargantilha linda, lembra bastante um girassol. AMEI.

    ResponderExcluir
  8. Joias são acessórios indispensáveis. Qdo a gente encontra peças bonitas e em conta vale a pena comprar. Vou conferir o site e o insta indicados. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, pois gosto muito de usar jóias e acessórios, com certeza vou querer conhecer ainda mais nesse site, eparabéns pela resenha

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. que peça linda, muito bom saber onde comprar, pois assim teremos mais confiança
    ameiii a dica
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Excelente dica, adoro uma pulseira e um cordão, sabendo de uma loja confiável é sempre bom, bjs

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse mimo heim!! Ele é muito bonito e delicado, apesar de ainda antes não conhecia a loja gostei bastante de conhecer ela agora !! Ótima indicação

    ResponderExcluir
  13. Ja adorei a dica
    Nao conhecia essa loja nao

    ResponderExcluir
  14. Já dei uma olhadinha na loja e adorei! As peças são muito delicadas, e amei o cuidado e o carinho com que eles enviaram a sua peça.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ainda e já gostei da dica de onde comprar joia e semi joia, perfeita essa

    ResponderExcluir
  16. Loja parceira é sempre um luxo e melhor ainda poder personalizar as jóias sua parceira é incrível.bjs

    ResponderExcluir
  17. Que bacana, nao conhecia essa loja, vou visitar para ver mais peças

    ResponderExcluir
  18. Que linda, Rô! Vou visitar para saber mais.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo