12 janeiro 2018

recebidos base inteligente

Olá meus amores tudo bem com vocês ? comigo esta tudo bem dei uma pausadinha nos posts , mais agora voltei com todo vapor 😉 . Bom eu fechei parceria com uma podologa recentemente e ela me enviou para testar três bases inteligentes e um creme hidratante para os pés . E é lógico que eu amei tudinho neh  hahaha afinal quem naõ gosta de receber mimos não é mesmo?  vou falar pra vocês para que serve essas bases
Base inteligente : super fortalecedora aceleradora de crescimento
creme inteligente super hidratante :
super hidrataçaõ contra fissuras e rachaduras
Bom gente tanto a base quanto o creme podem ser usados sem problema nenhum por qualquer pessoa  , eu irei testar  os produtinhos e em breve trarei resenha pra vocês ok?   Gostaria de agradecer imensamente a Karine da base inteligente e dizer que estou super feliz pela parceria  . Para quem quiser conhecer esses e mais produtos  sigam a @ karinedabase no instagram beleza 😄 Entaõ é isso meus amores um super beijo e até mais ...

31 comentários

  1. Hummm que legal! São para fortalecer as unhas? Sei que cebo de bode é excelente!

    ResponderExcluir
  2. Quantos produtos bons que você recebeu, adorei os produtos que boas as bases elas ajudam a fortalecer e crescer as unhas, esse creme hidratante é maravilhoso, não tem nada melhor do que conhecer bons produtos para as mãos e pés, parabéns pelos produtos e pela parceria bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, adorei teus recebidos .
    Adorei a dica beijos boa semana

    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, vou tentar fazer. Parabéns pelo seu blog. sucesso

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Espero ver as resenhas em breve, afinal tenho precisado e muito de uma base fortalecedora para minhas unhas. Sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Fico ansiosamente à espera que nos venhas contar o que achaste depois de usar os produtos. E continua com essa motivação a partilhar as tuas experiências no blog.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  7. Que legal...parabéns...quero ver a resenha de todos
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!Testa e depois conta pra gente o que achou!bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. Quero muito saber o que achou sobre, pois procuro a algum tempo uma base assim, que fortaleça as unhas, pois as minhas quebram com muita facilidade
    http://egualaryssa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que base bacana, nunca havia ouvido falar antes achei muito interessante

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos mimos, que receba mais produtos para compartilhar e dar dicas para nós, não conheço a marca, mas adorei a novidade!

    ResponderExcluir
  12. Presentinho logo no inicio do ano é uma maravilha em rsrs

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica. Amo estar com as unhas bem cuidadas!!!

    ResponderExcluir
  14. Traz mesmo a resenha!
    Faço dança e isso faz com que eu precise muito de cuidados com os pés.
    Fiquei curiosa pra saber se esses são bons.

    ResponderExcluir
  15. Quem não ama receber mimos, né?! Amei conferir esse produtos, já quero testar.

    ResponderExcluir
  16. parabéns pela parceria querida! depois conta o que achou de cada produto, to super curiosa

    ResponderExcluir
  17. Que produtos maravilhosos vc recebeu. Com certeza ótimos e com muitos beneficios!

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia e isso me fez mais curiosa, principalmente depois de ler sua ótima resenha sobre eles, parabéns pelos recebidos
    Sucesso ainda mais pra ti

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando de uma base dessas para fortalecer minhas unhas. Elas estão tristes.

    Parabéns pela parceria, sucesso com o blog 😘

    ResponderExcluir
  20. Adorei. Que parceria ótima!
    Gostei de tudo!
    Tanto da base quanto do creme para os pés... eu uso demais pois gosto dos pés bem macios!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa base inteligente ainda, mas fiquei curiosa agora.
    Vou aguardar ansiosa a sua opinião a respeito.

    ResponderExcluir
  22. Super parabéns pelos recebidos, vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  23. Que belezura de recebidos, não conhecia a marca, mas gostei muito de conhecer

    ResponderExcluir
  24. Adorei os recebidos! Não conhecia a marca. E fiquei feliz pela parceria. Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  25. Adorei em conhecer esse produto, parabéns pela sua parceria

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post e o seu blog e sigo

    Por favor visite o blog e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/12/auto-aceitacao-o-seu-cabelo-e-lindo.html

    ResponderExcluir
  27. Que legal, parabéns pela parceria, gostei dos produtos, não conhecia

    ResponderExcluir
  28. Papai do ceuuu
    preciso desses produtos ♥
    arrasou nos recebidoso ♥

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo