09 agosto 2018

Recebido embelleze

Olá pessoal como vocês estão? Por aqui está tudo beleza :) hoje eu vou falar de recebidos . Bom tem coisa mais gratificante do que você ser reconhecida?e melhor ainda por uma marca super engajada no mercado e que faz sucesso  com seus produtos desde que você se entende por gente (hahaha) não tem preço neh gente? Eu estou super feliz pois nessa semana eu recebi uma caixinha linda  eu chamo de recebido  de amor  e era da embelleze  e eu fiquei super feliz , na minha caixa veio um kit contendo um shampoo e condicionador lançamento  bafonico da  marca .  O meu kit foi yoga relax algas marinhas & água  de Rosas ele é de 300ml  sem sal e é shampoo e condicionador hidratante  ambos tem um cheirinho maravilhoso enfim eu só tenho a agradecer a empresa embelleze pelo carinho e reconhecimento pelo meu trabalho que é feito de todo coração para meus seguidores que eu amo . Então é isso meus amores espero que vocês  tenham gostado e já adiantou que em breve terá resenha ok. Fiquem ligadinhos  aqui no blog  combinado  😉 um super beijo fiquem com Deus e até mais...

2 comentários

  1. Gosto muito da Novex, uso muito a linha para cabelos cacheados
    Xoxo Soph
    https://sophialaralorem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu também amo e estou gostando bastante desse kit 😉

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo