08 dezembro 2016

Resenha unhas portiças akacessórios

Olå meninas  tudo bem?espero que sim ok , hoje vou falar pra vocês de um assunto que eu adoro que é sobre unhas , e qual mulher naõ gosta de ter as unhas bonitas naõ é mesmo ? pois é eu mesma sou apaixonada por unhas feitinhas e hoje  eu resolvi testar as unhas portiças, que recebi da lojinha ak acessório e cosméticos   a   Nova parceira aqui do blog e exclusive eu gostaria de agradecer  a todos vocês da ak acessórios , e dizer que eu adorei as unhas e   além  de bonitas elas saõ de excelente qualidade .  Eu confesso que nunca tinha usado unhas portiças e eu achei sensacional  porque elas saõ super fáceis  de ser colocadas eu segui o Passo a passo  que vem na caixinha  que esta dizendo assim
-Retire todo esmalte das unhas
-Escolha o tamanho do adesivo conforme o tamanho da sua unha natural.
-Retire da cartela o adesivo autocolante em gel e cole sobre a unha e retire a película protetora
-Aplique a unha portiça  sobre a unha e pressione
-Repita o processo em todas as unhas
Importante:
Para remover suas unhas artificiais mergulhe as mesmas em removedor de esmaltes até que elas amoleçam com uma espátula  ou palito remova-as , naõ tente arrancar ou quebrar as unhas.
Entaõ é isso meninas super fácil  naõ é?Eu adorei testar essas unhas  achei o material delas excelente e super resistente  também, eu vou deixar o site da loja pra vocês conhecerem mais produtos ok  o site é www.akacessorios.com.br bjus e até mais com novas resenhas 💋💋

29 comentários

  1. Nunca usei unhas postiças, mas acho bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas parece ser tão fácil de colocar. Vou aderir. Adorei o post e seu blog, visitarei mais vezes

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda e saõ muito fáceis de colocar você vai amar bjus e volte sempre 😉

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei, mas confesso que tenho muita vontade de usar, já até andei olhando algumas, acho que agora me inspirei e vou comprar, gostei do resultado!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  5. Compra sim amiga você vai adorar saõ super fáceis de usar bjus
    .

    ResponderExcluir
  6. Unhas portiças são lindas dão um charme, ficaram lindas as unhas, nunca usei mas vendo essa beleza já estou querendo usar, Rosilene bjs.

    ResponderExcluir
  7. São práticas mas é tão difícil achar alguma que caiba certinho no tamanho das minhas unhas :(

    ResponderExcluir
  8. Acho bem bonitas as unhas,comprei umas mas são bem grandes e tem que corta,mais é bem pratico!

    ResponderExcluir
  9. Adorooo unhas grandes, só que as minhas são muito fracas! A unica solução é colocar unhas postiças, vou experimentar dessa marca...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, ja usei unhas postiças no meu casamento, tenho problemas de roer unhas quando estou nervosa (quase sempre kkk), porém não conhecia essa marca ainda, vou visitar o site...Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim você vai achar várias coisas úteis para beleza bjus 😉

      Excluir
  11. Oi, Adoro essas unhas, tenho amigas que sempre estão com elas é o acabamento é lindo, além e serem práticas pra quem tem problemas em roer unhas.
    Eu nunca usei mas não descarto a possibilidade.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas unhas é tudo de bom e Vale a pena testar você vai adorar 😉

      Excluir
  12. Só pela cor já me ganhou essas unhas postiças.
    Acho bem práticas.
    E super úteis quando a unha inventa de quebrar antes de alguma ocasião importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade elas saõ super práticas e salva a gente na hora de um evento de última hora bjus..

      Excluir
  13. nem parece postiça, adorei são lindas bjo

    ResponderExcluir
  14. Ja usei unhas postiças para alguns eventos, mas hoje em dia gosto delas bem cortadinhas e feitinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Eu adorei as unhas 😀 usei muito.
    A cor é linda e fica super natural 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro unhas postiças e as uso com frequência mais confesso que não sabia o motivo desses adesivos rsrs adorei saber próxima vez irei usá -los para proteger as unhas naturais.

    Suas unhas ficaram lindas parabéns.❤

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa marca de unhas postiças. Gosto muito de usar quando viajo, pois ficam sempre lindas :D
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal unha postiças. Nunca usei. Mas as que eu vejo fica lindas.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo