06 dezembro 2016

Resenha kit listraty

Olá meninas lindas como vocês estaõ?espero que bem ok , hoje vou falar pra vocês sobre o que eu achei do kit que recebi da empresa fiorella cosméticos . Vou começar falando um pouco sobre o shampoo , listraty sistema plaine shampoo molecular  profissional bom meninas eu recebi um shampoo  de 1000ml que eu já  Amei né  hahaha ele contém fórmula  enriquecida com aminoácidos e óleo  de uva, abacate e oliva   excelente poder de limpeza , com hidrataçaõe condicionamento. Proporciona  maciez e sedosidade aos fios. Eu amei esse shampoo porque ele espuma bastante deixa os fios bem limpos e com um cheirinho muito gostoso.
Agora vou falar sobre a máscara
Ela também é da linha listraty  Ela é intensivo mask contém polímeros multifuncional  com derivados Vanilda queratina e manteiga de manga e contém 1000g. Ela é composta por polímeros multifuncionais,  complexo capilar para reparação  intensiva da cutícula. Visa repor os aminoácidos  e nutrientes vitais para restaurar o equilíbrio do cabelo saudável  resgatando a flexibilidade  dos fios e favorecendo a reparaçaõ da fibra capilar dia após dia . O  ativo consiste de aminoácido  que por apresentar uma estrutura molecular pequena, penetra no córtex  dos fios formando ligaçoěs estáveis  que contribuíram para reforçar sua estrutura interna. Entaõ é ou naõ é maravilhosa gente essa máscara  já entrou pro meu cronograma capilar na parte de nutriçaõ por ela conter em sua fórmula  manteiga de manga eu estou muito feliz com esse kit quero até agradecer a querida Andreia e a todos da empresa fiorella cosméticos por terem confiado em meu trabalho e por terem  me  enviado esses produtos maravilhosos  que eu estou adorando conhecer. E para vocês  que também querem  conhecer  esse  e muitos outros kits vou deixar o site da empresa  que é o Www.fiorellacd.com.br entaõ é isso  meninas esse kit deixou meus cabelos super lisinho e com uma maciez incrível  e sem contar no cheiro que é muito bom , podem comprar sem medo vocês vaõ adorar. Abaixo vou deixar as fotos do kit e do meu cabelo ok bjs 💋💋espero que tenham gostado da resenha e até mais ...

12 comentários

  1. Rosilene gostei demais da linha da Fiorella, maravilhosa a fórmula da linha muito boa para os cabelos, gostei muito do resultado seus cabelos ficaram bonitos, hidratados, essa linha é perfeita, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rosilene ótima resenha, ainda não conhecia essa marca, mas pelo resultado parecer ser bem boa. ótimo post, super beijo

    ResponderExcluir
  3. oi!
    A fiorella cosméticos tem produtos maravilhosos, eu nunca usei esta linha.
    Mas já quero testar, é otima.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Não conhecia essa linha, adorei o resultado nos seus cabelos, ao que parece ser ótima! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei Rosy, o resultado ficou muito lindo. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  6. O resultado foi ótimo, hein. Gostei bastante e nem conhecia o produto.
    Fiquei curiosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa linda de produtos e é claro que fiquei curiosa sobre a marca. Gostei do resultado, ficou ótimo, é bom saber que temos mais uma opção de produtos para os cabelos!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, parece ótima! O seu cabelo é lindo e ficou ainda melhor com os produtos, certo?! gostei muito <3

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo