04 dezembro 2016

Meus recebidos

Olå meus amores tudo bem?eu espero que sim,hoje eu vou falar de uma coisa que eu adoro hahaha que é recebidos , bom nessa semana passada eu recebi a visita dos correios  e é claro que eu amei neh  sim porque ele me trouxe uma caixinha , que eu já estava esperando a um tempinho mais quando eu abri eu fiquei muito feliz   e antes de mais nada gostaria de agradecer a Andreia que foi super fofa comigo e confiou no meu trabalho e eu só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz com os mimos 😉 bom meninas na minha caixinha veio
Um kit da linha lustrat que é indicado para cabelos quimicamente  tratados e caíram como uma luva para mim pois estava mesmo prescizando de kit desses .
Veio:
1-shampoo de 1000ml
1-máscara  de 1000g
1-borrifador para os fios e 1-máscara  hidratante
Entaõ foram esses meus recebidos  eu amei tudinho e vai ter resenha deles  Ok meninas fiquem ligadinhas que vou contar tudinho pra vocês sobre o que eu achei vou deixar site de onde vocês podem achar esses produtos e muito outros também o site é o www.fiorellacd.com.br abaixo deixo as fotos dos produtos que recebi bjus 💋e até mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo