14 março 2019

Resenha máscara black para remover cravos


Olá  meus amores tudo bem com vocês ? Espero que sim hoje trago a resenha dessa máscara  preta pra remover cravos, quem é que não  sofre com esse probleminha não  é mesmo ? Ter aquelas pintinhas pretas na ponta do nariz ninguém  merece , eu estava loca pra testar essa máscara  então  resolvi comprar ela me custou bem baratinha como  é em sache paguei apenas 3,00 reais  . Bom agora vou falar pra vocês o que eu achei sobre ela ok. Eu lavei bem meu rosto com água  e sabonete, logo após  enxuguei bem o rosto e apliquei  a máscara com as mãos mesmo então  aguardei como se pede na embalagem  por 30 minutos  , naõ achei que ela tem  cheiro o que eu gostei bastante por não incomodar durante a aplicaçaõ , logo após   desse tempo eu retirei com muita facilidade , pois quando ela seca no rosto ela forma tipo uma casquinha bem fina, onde facilita a remoção  e achei que a pele do meu rosto ficou bem lisinha e realmente eliminou todos os cravinhos que eu tinha então  eu posso dizer pra vocês  que ela é realmente boa pessoal ,  então  super recomendo pra vocês que também  querem tratar os cravos ok. Então  é isso meus amores espero que tenham gostado da dica um super beijo e até  mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo