14 janeiro 2019

Brinde de aniversário da quem disse berenice?

Olá  pessoal tudo bem com vocês ? Eu espero que sim hen 😃 hoje eu venho dar aquela dica que eu sei que vocês  adoram , que é ganhar um brinde  ainda mais de uma loja super conhecida como a quem disse , berenice? Então  vamos la que vou contar o passo a passo pra vocês  conseguirem o seu brinde também ok. Esse brinde é válido somente para  mulheres  mais pra isso vocês  mulherada tem que se cadastrar no clube das beres ok. Bom como fazer o cadastro vão  até o site da loja www.quemdisseberenice.com.br e digitem cadastro clube das beres seguem o passo a passo do cadastro e depois de finalizado basta vocês  aguardarem o mês  de seu aniversário  e checar o email que vocês  se cadastram no cadastro e  concerteza vai estar um email explicativo de  que vocês  receberam um brinde ,  e que vocês  prescizam tirar um print deste email e ir até  a loja mais próxima  e retirar . É bom ou não  é?  Bom eu amei essa oportunidade e como faço aniversário  nesse mês  de janeiro eu ja cinsegui meu  brinde abaixo  vou deixar as fotos pra vocês  conferir ok .então é isso  minhas amigas espero que tenham gostado da dica um super beijo e até  mais...

Um comentário

  1. O ano passado eu acabei não pegando o meu brinde :(, mas gostei de ver o teu. É muito bom ser do clube fidelidade das beres <3.

    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo