28 junho 2018

Resenha creme de cacau JMC mãos e corpo

Olá pessoal bom diaaaa 😄 e ai como estão  as coisas?espero que bem ok. Por aqui está tudo tranquilo , hoje eu vou falar de um produtinho  muito bom que eu testei e gostei bastante  . É um creme de pele muito bom de cacau JMC  ele contém em sua fórmula manteiga de cacau que possui  ácidos graxos essenciais , com propriedades nutritivas e alta capacidade de hidratação  , que diminuem  a TEWL (perda de água  transepidermal da pele) mantendo a umidade natural e evitando o ressecamento. Como eu havia dito antes esse creme é muito bom pois ele tem um cheiro gostoso e suave e da a pele uma nutrição  maravilhosa excelente para ser usado  diariamente no corpo todo , após o banho ,  exposição ao sol , ao frio , ao vento ou sempre que houver necessidade de hidratação  e nutriçao. O modo de uso é bem simples basta aplicar o creme cacauJMC pelo corpo massageando suavemente,até  completa absorção  da pele.
Então meus amores essa foi a resenha pra vocês é ou não é uma dica boa ?é o melhor de tudo que se encontra esse creme em farmácias ou em supermercados e com um precinho bem bacana ele me custou  apenas 5,99 e é claro  que já vou correr e comprar outro afinal se é bom a gente não pode ficar sem não é mesmo 😉  espero que vocês  tenham gostado um super beijo e até mais...

25 comentários

  1. Menina que precinho camarada, adorei.
    Me parece um ótimo produto tirei print quero ver se encontro aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. O preço tá maravilhoso, estou mesmo precisando de um creme BBB. Encontrei agora. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, confesso que ainda nao conhecia esse creme, mas eu gostei bastante da sua dica

    ResponderExcluir
  4. Não conheço alguém mais louca por cremes corporais como eu, sou viciada, tenho transtorno compulsivo se ficar sem hidratar minha pele e já vou usar este.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha esse creme de cacau gostei bastante dele, ótima a sua dica de creme é sempre bom conhecer bons cremes, o preço muito bom bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá amei a dica , e o preço desse creme está ótimo, amo cremes com cacau beijos

    ResponderExcluir
  7. O preço está ótimo !!! Ainda não vi essa marca por aqui. Gosto demais de produtos a base de cacau !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não conhecia este creme ainda, mas já tô amando pelo preço super acessível. ♥ Já quero!

    ResponderExcluir
  9. Parece um ótimo hidratante. Eu não conhecia, mas vou procurar. Por esse preço, vale a pena.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o produto, mas já amei a dica, achei muito barato, preciso testar

    ResponderExcluir
  11. Com todas essas qualidades descritas por você e com esse preço .partiu mercado procurar o creme.bjsss

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas eu simplesmente amo este creme de cacau uso desde 1993. Pena que é difícil conseguir. Na minha cidade tenho que pedir a Drogamaxi para vir se Belo Horizonte. Então no site da Drogamaxi vcs conseguem comprar, vale muito a pena porque a pelo fica ótima. Antes até vendia mas lojas rede em BH, mas não encontrei mais. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. Useei ontem pela primeira vez. Comprei ele porque temho a pele muito oleosa e passei a usar um sabonete contra a oleosidade que acabou resecando a pele. Na primeira passada o resultado já é visível. Hidratou muito a minha pele. E o melhor, sem deixar oleosa

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gosto muito do creme de cacau com Colágeno de tampa cinza já procurei na cidade toda não encontrei como faço para adquirir o produto? obgda.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo