29 setembro 2016

Recebidos esmaltes La Femme

olå gente bonita tudo bem com vocês? espero que sim. hoje eu vou falar de uma coisa maravilhosa que saõ recebidos  , que blogueira naõ gosta de receber mimos para testar e poder fazer rezenhas para suas leitoras naõ é mesmo? eu mesma adoro e fico muito feliz também e por isso agradeço muito  as empresas que confiam em meu trabalho e que me enviam esses mimos maravilhosos , eu  quero agradecer muito a minha mais nova parceira do blog  que é a @paula-fabioramos Fp representaçoěs   que me enviou um lindo kit de esmaltes conténdo 5 cores maravilhosas que se chamam coleçaõ ternurinha , e eu amei esse nome achei muito fofo :) entaõ é isso meninas  eu recebi esse kit essa semana e concerteza vai ter resenha em breve ok bjus e até mais...

2 comentários

  1. Quero resenha!! As cores parecem incríveis, adorei *-*


    Estou seguindo você! Beijoo!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo