21 setembro 2016

corretivo de sobrancelhas em creme Luisance

olå meninas e meninos :) hoje eu vou falar de um corretivo de sobrancelhas em creme. Bom eu confesso que ele pra mim é novo , pois ainda naõ conhecia, entaõ como adoro testar novidades eu resolvi testar esse corretivo, ele  contém11g , e vem acompanhado de um pincel de aplicaçaõ. E ele é bem facinho de ser aplicado é so aplicar uma fina camada sobre as sobrancelhas , eu aplico sobre o pincel e logo passo sobre  elas.
Agora vamos falar sobre o que eu achei do produto:
eu estou muito satisfeita com esse corretivo porque ele me permite um acabamento muito bonito e como jå tinha dito é super fácil  de se usar eu estou adorando mesmo afinal as sobracelhas assim como os cabelos saõ a moldura do rosto e se elas naõ estiverem bem cuidadas ae pronto  nem make da jeito entaõ eu testei aprovei e super indico também ok . vou deixar o instagram da loja onde vocês podem encontrar essa novidade  @ac'sespaçobeleza  é isso ae meninas nessa loja vocês encontram muitas make maravilhosas e com um precinho muito baratinho , eu vou deixar a foto desse corretivo maravilhoso pra vocês beijinhos e até mais ...

6 comentários

  1. Eu nunca usei esse tipo de corretivo para sobrancelha, não conhecia a marca, mas fiquei curiosa sobre o produto.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dizem que os produtos da marca além de serem baratinhos, são ótimos.Em creme pra mim é nova hein? Sempre vi sombra... Acho bacana se na próxima você tirar a foto do resultado também, assim temos uma noção melhor rs
    Bjuus

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é super novidade pois não conhecia ...
    Valeu por compartilhar essa dica conosco ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Sempre uso lápis, gostei desse tipo de corretivo em creme, vou querer testar!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo