12 novembro 2019

Resenha máscara cachos diciplinados babosa kanechom

Olá  pessoal como vocês  estão ?? Eu estou bem graças  a Deus!! Hoje venho trazer pra vocês  a resenha da máscara de hidratação  cachos diciplinados da kanechom. Eu recentimente comprei essa máscara  para estar fazendo hidratação ,e confesso que logo de cara não  dei muito por ela, mais quando usei eu gostei bastante.
O cheirinho dela não  é dos melhores não , sabe tipo tem cheiro de babosa  mesmo sei la kkk, ela também  não  é muito consistente  o aspecto dela é bem rala , mais não  é que a bichinha é potente na hora da hidratação, sim meus amores essa máscara promete hidratação e definição por ter em sua fórmula wave Max e extrato de babosa que garantem os cachos uma definição  leveza e movimeto natural aos fios .
Bom como eu falei essa máscara me surpreendeu  pois ela deixou meus cabelos bem macios e com bastante brilho , que pra mim é ensencial, deixarei foto pra vocês  verem o resultado que ela deixou em meu cabelo , eu não  finalizei com escova mais  achei que ficou bom assim mesmo. Então  é isso meus amores essa hidratação é muito boa e pode estar sendo usada em todos os tipos de cabelos , se você  ja usou ou estar usando deixem o que vocês  achou ai nos comentários ok, no mais um super beijo e até  a próxima ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo