14 abril 2019

Resenha condicionador s.o.s bomba de vitaminas

Oiii pessoal tudo bem com vocês ? Hoje trago a resenha do tão  falado condicionador s.o.s bomba de vitaminas  da salonline , sim ele é muito falado porque assim que foi lançado teve muitas pessoas que amaram e muitas que detestaram , mais como cada cabelo é de um jeito eu resolvi testar e contar tudinho pra vocês  ok. Bom no vidro esta escrito assim:
Salonline s.o.s bomba de vitaminas condicionador, explosaõ de emoliência
*Auxilia no crescimento saudável
* Emoliência , força e desembaraço
Contém  whey protein, vitamina A
Óleo de rícino e D-panthenol
Sem sal
Uso diário
para todos tipos de cabelos
E contém  300ml
O condicionador s.o.s bomba chegou para ser a melhor dupla de crescimento e facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que  você prescisa para seu cabelo crescer!
*Whey protein:rico em aminoacidos essenciais com forte poder restaurador
* Vitamina A: auxilia no crescimento saudável  dos fios
Óleo  de ríncino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-panthenol:da forçaaos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.
Sobre minha opinião :
Eu simplesmente amei esse condicionador porquê?  Por ele ter deixado meu cabelo super macio e realmente da uma emoliência maravilhosa nos fios e sem contar o brilho que ele deixa pelo menos no meu cabelo ele deu super certo  depois vou comprar o shampoo e a hidrataçaõ pra usar a linha completa porque acho melhor, eu ja fiz resenha do kit aqui no blog e posso dizer que ele também  é muito bom para crescer os cabelos , hoje eu me encontro com os fios curtinhos mais  na época que usei  o kit completo eu notei um bom crescimento.Mais  vou usar o kit novamente  pra acompanhar o resultado do crescimento aproveitando que ele esta curto e depois conto melhor sobre esse quisito crescimento pra vocês  ok. Então  é isso pessoal espero que tenham gostado e deixem seus  comentários  que sempre é muito bom dividir experiências  , no mais um super beijo e até  mais..

Um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo