21 setembro 2017

Dica de como fazer base para fortificar as unhas

olá meninas  tudo bem  com vocês? Espero que sim ok . Hoje eu vou dar uma dica que na verdade estou testando mais ja ouvi que essa dica é muito boa e que realmente dar bons resultados. E como vocês  me conhecem bem neh ? hahaha ( risos) falou pra mim que é bom já quero logo testar e  comprovar também . Bom mais vamos deixar de blá blá blá e vamos logo pra dica , entaõ peguem a caneta e o papel pois a receitinha é simples e fácil de comprar e fazer ok.
Você  vai prescizar de uma base de unha pode ser qualquer base eu usei uma que tinha aqui  , de tratamento da kanechom mais pode ser qualquer uma viu gente ,  vai prescizar de 3  cravos esse que fazemos receitas em casa  e um alho.
modo de preparo:
Vamos colocar na base os três  cravos e picar o alho bem picadinho e colocar também é esta prontinha para usar. E ai meninas fácil  naõ é mesmo? Eu usei no mesmo dia , mais  é bom que  deixemos ela agir pelo menos um dia para  que der mais resultados e que os ingredientes se misturem bem . Eu ainda estou testando mais inicialmente já gostei bastante eu notei que ela deixa um cheirinho de alho nas unhas mais se você passar um outro esmalte por cima o cheirinho sai , tranquilamente eu estou compartilhando essa dica com vocês porque achei ela bem baratinho e fácil de fazer e assim  que eu notar crescimento e fortalecimento voltarei aqui para  mostrar pra vocês ok. Entaõ essa foi a dica do dia espero que tenham gostado e até mais com novas dicas bjus e fiquem todos  com Deus 😘😘

11 comentários

  1. Rosi gostei muito da dica da base, é super importante a pessoa fortificar as unhas, quando fortificamos as unhas elas ficam mais bonitas. Essa receitinha é bastante válida, aguardando o resultado bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante das dicas, minhas unham sempre dentem a quebrar, mas agora com essa dica, vou ver se consigo deixar ela mais fortalizada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que praticidade para fazer, vou fazer também pois a base é importante no fortalecimento das unhas.
    Valeu as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na dica amiga,vou fazer,pois a minha, não cresce muito, e quebra bastante. Beijos adorei 😍😘😘

    ResponderExcluir
  5. vou testar, minhas unhas estão precisando :)

    ResponderExcluir
  6. nossa com toda a certeza eu vou adquirir essa dica pois a s minhas unhas sao bem fracas acho que vai me ajudar
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  7. Meu amo faz essa misturinha com alho fica maravilhoso e ajuda mesmo a crescer.

    ResponderExcluir
  8. Meu receio era em relação ao cheiro do alho mesmo, mas se ele sai assim que passamos outro esmalte, já vou fazer a receitinha por aqui e testar

    ResponderExcluir
  9. Vou testar,minhas unhas são fracas.
    Amei tua dica, valeu por compartilhar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Amei sua dica, minhas unhas são bem frágeis e sempre que crescem quebram :/
    Vou testar sua base e ver se funciona comigo!

    ResponderExcluir
  11. Essas suas dicas são ótimas! Minhas unhas vivem quebrando.
    Ja vou colocar essas dicas em pratica

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo