27 junho 2017

Resenha shampoo salon line s.o.s bomba de vitaminas

olá  pessoal como vocês estaõ ?eu espero que bem ok. Bom hoje eu venho falar pra vocês sobre minha experiência com o shampoo s.o.s  bomba  de vitaminas da salon line bom já tem um tempinho bom que a salon line  colocou no mercado a linha s.o.s bomba naõ é mesmo?E desde entaõ muitas pessoas principalmente nos mulheres foram logo comprar seu shampoo pra ver se realmente ele era bom mesmo , logo depois  a empresa aproveitando o sucesso de vendas  do shampoo também lançou o condicionador , a máscara  de hidrataçaõ e os tônicos da mesma linha.  Eu como sou louca por novidades comprei o shampoo pra testar e vou contar tudinho pra vocês sobre o que eu achei dele ok.
Bom no rótulo  do produto está dizendo assim:
Salon line s.o.s bomba de vitaminas shampoo explosaõ de crescimento
*auxilia no crescimento saudável
*crescimento comprovado em 15 dias
whey protein,vitamina A ,óleo  de Rincón e D -Pantenol
sem sal . uso diário  para todos os tipos de cabelos.
O shampoo s.o.s Bomba veio para facilitar a sua vida!  chega de misturinhas caseiras , aqui tem tudo que você presciza  para o seu cabelo crescer!
Shampoo sem sal : limpeza mais profunda
Whey protein : rico em aminoácidos  essenciais com forte  poder restaurador
Vitamina A : auxilia no crescimento saudável dos fios
Óleo  de rincino : combate a queda por quebra dos fios fortalecendo-os
D-Pantenol: da força  aos cabelos , hidrata e combate o ressecamento.
Modo de usar: aplique o shampoo s.o.s Bomba  uniformemente nos cabelos  molhados , massageie suavemente até formar espuma , enxágue para melhores resultados ultilize a linha completa .
Agora vou contar pra vocês o que eu achei do produto :
Eu fiz o uso dele em quinze dias diários  fazendo  todo  Santo dia a lavagem dos fios e eu confirmo que ele espuma bastante deixa os cabelos bem hidratados e com bastante maciez  , mais no quesito mais importante do produto que ainda garante o crescimento em 15 dias ai nesse ponto ele me decepcionou  bastante viu , porque?  uai gente assim com a maioria das mulheres  eu queria ter um crescimento rápido nos cabelos  e esse shampoo afirma que é pra um crescimento e naõ cumpre? Ai nesse ponto naõ  vi nada diferente pois meus cabelos continuam exatanente do mesmo tamanho   hahahaha(risos)  tenho que rir pra naõ chorar viu gente pois as vezes fico  imaginando de quanto eu já gastei com produtos pra cabelos porque prometem maravilhas e depois o resultado naõ era nada do prometido nas embalagens . Mais enfim esta ai mais uma resenha feita e pra vocês que  assim como eu queria testar o produto pra ver se cresce mesmo naõ fica triste naõ porque ele pode até naõ fazer os cabelos crescer mais ele é excelente pra lavar os cabelos pois espuma bastante e garante os cabelos bem lavados e também hidrata bastante  e eu por esse motivo gostei muito dele e vou continuar usando . Entaõ foi essa a resenha espero que tenham gostado e se você também usou este shampoo me conte o que você achou ai nos comentários ok , um super beijo fiquem com Deus e até mais. ...

18 comentários

  1. Ouço falar muito bem do shampoo da Salon Line, que bom que ele é destinado para o crescimento dos cabelos. Estou querendo que os meus cabelos cresçam esse shampoo é ideal. Gostei muito de conhecer ele a sua resenha ficou muito boa, tudo explicado, já querendo ele, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lucimar espero que você goste do shampoo e que seus cabelos cresçam com o uso dele tambe bjus 😙

      Excluir
  2. Bacana, essa marca está muito bem conceituada no mercado. Eu ainda não usei, mas já fica a dica e mais uma anotação para a minha linda wishlist ❤️

    ResponderExcluir
  3. Já conheço a marca, mas nunca usei essa linha. Nem sempre o que está descrito na embalagem é o que acontece de imediato.
    Mas a hidratação, conforme você disse, parece ser muito boa. Dica anotada. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza as vezes a gente tem que testar pra confirmar se realmente saõ bons no caso desse shampoo ele hidrata bastante bjus 😙

      Excluir
  4. oi!
    Eu já usei essa linda da salon line s.o.s bomba de vitaminas, e os resultado foram maravilhosos. Meu cabelo cresceu um pouco...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal Joana no meu naõ cresceu naõ mais gostei bastante dele porque deixou meus cabelos hidratados bjus..

      Excluir
  5. olá!
    Já tinha ouvido falar neste produto, pela resenha parece ser ótimo mesmo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim flor ele é muito bom lava bastante e da uma boa hidratada também bjus 😙

      Excluir
  6. Também usei esse shampoo flor, por um bom tempo, mas com intervalos maiores por conta do ressecamento, no meu caso ele deu uma leve diferença no crescimento <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal ele é muito bom neh eu gostei porque deixa os fios bem lavadinho e hidratado mais naõ notei crescimento naõ haha bjus..

      Excluir
  7. Essa marca ta sendo tão mencionada positivamente no mercado que estou louca pra testar mais produtos!! Eu gosteii muito dos produtos que já usei, sempre cumpre com o que promete. Adorei a resenha!! =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar muito do produtinho 1 Ele divide opiniçoes na verdade. Tem gente que ama, e tem gente que não se deu bem. Mas com tudo é assim né rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é verdade tem muitas pessoas que adoraram e muitas que naõ gostaram eu gostei bastante só naõ notei crescimento mais tirando esse ponto ele é muito bom bjus 😘

      Excluir
  9. O cabelo da minha filha não estava crescendo, mas depois que usei esse shampoo, cresceu bastante. Eu adorei o resultado e recomendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. olha que interessante pra mim ele naõ deu crescimento mais gostei bastante dele por ele deixar meus cabelos hidratados ☺

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo