19 maio 2017

Resenha máscara capilar nutri protein kanechom

Olá meus amores tudo belezinha com vocês?Eu espero que sim ,  bom eu hoje vou falar de um creme de hidrataçaõ da kanechom ele é o nutri protein  , bom eu comprei ele recentemente  mais para testar mesmo , pois  olhei pra embalagem e achei ele diferente e logo resolvi comprar hahaha  . Gente naõ sei vocês mais eu amo testar  Produtos para cabelos  e esse me custo bem baratinho 7.90 em um pote de 1000g. Agora vou falar um pouco sobre essa máscara  Pra vocês ok.
Máscara capilar condicionante nutri protein com proteína  hidrolisada e D-panthenol reposisaõ da massa capilar Rica em aminoácidos.  A máscara  capilar condicionante nutri protein kanechom promove a reposiçaõ da massa capilar. Sua fórmula  é rica em aminoácidos e contém  proteína  hidrolisada , proporcionando aos cabelos  força , maciez e brilho. Bom gente agora vou falar sobre o que eu achei dela , na  minha opiniaõ   eu fiz uso dessa máscara em hidratações   para poder obter um  resultado mais prescizo para trazer pra vocês eu testei ela várias vezes e da seguinte forma :
Hidratações  de 3 minutos  aquela onde lavo meus cabelos no banho mesmo e hidrato por 3 minutinhos e depois  enxaguo e condiciono  e testei ela também hidratando por 30 minutos e depois finalizando com uma escova , bom na minha opiniaõ ela é tudo de bom pois   conseguiu restaurar  bastante meus fios eu senti meus cabelos mais macios e com mais brilho  ela  não  tem um cheirinho  muito atrativo naõ sabe mais é bastante eficaz e cumpriu  com o que diz no rótulo  entaõ pra mim ela está aprovadissima . Entaõ é isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado da resenha e me diz ai nos comentários se vocês já usaram essa máscara é o que vocês acharam dela ok bjus  e até mais...

7 comentários

  1. Oi
    Gostei da resenha, esta mascara capilar é excelente. Estou precisando de uma hidratação 😉 vou testar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que dica boa, adorei o resultado. Gosto de indicação de produtos novos! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Conheço a marca, anos atras usava muito. Essa máscara é rica em aminoácidos entao ela serve para reconstrução nè. Bora testar nè. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adoreia a dica,super anotada,parabéns pela resenha ficou ótima,essa máscara desse ser top,um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado. Fiquei curiosa para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa marca tem produtos incríveis, já usei.
    Ainda não conhecia essa linha que pelo visto é muito boa também ...

    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  7. Minha filha está usando essa máscara atualmente e está gostando muito.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo