08 abril 2017

Recebidos da China lojas zaful

Olá meus amores tudo bem com vocês ?espero que sim , hoje vou falar de mais uma parceria aqui do blog , recentemente fechei parceria com a loja zaful , que é uma lojinha da China .  Eu gostaria antes de mais nada agradecer a todos da loja pela parceria e dizer que estou muito feliz . Bom gente eles me presentearam com um Vale compras onde pude escolher alguns produtos da loja , já adianto pra vocês que a loja tem uma variedade de produtos maravilhosa  onde a gente tem até dúvida do que comprar hahaha , sim pois la vende praticamente de tudo desde a roupas , bijus , sapatos , acessórios e maquiagens também . Eu escolhi 3 peças de roupas , escolhi um macaquinho branco lindo rendado , um macaquinho floral  muito lindo também  e escolhi uma camiseta preta em veludo que está  usando bastante , escolhi também um kit de pincéis , paleta e um kit com 2 anéis  achei tudo muito lindo a única coisa que me aconteceu foi que os macaquinhos naõ me serviram  pois ficaram pequenos e apertados em mim mais tirando este detalhe  as peças saõ lindas e os produtos tem muita qualidade também.  O melhor de tudo é que a loja é super confiável os produtos vem  bem embalados e os produtos levam em média  de 2 meses  para chegar , eu vou deixar as fotos  e os links abaixo para vocês conferirem tudinho ok , e aproveitem para fazer sua visitinha no site da loja e  fazer também suas comprinhas  aproveitem que os precinhos estaõ bem em conta . Entaõ é isso gente esses foram meus recebidos esperem que gostem um super beijo e até  mais 

30 comentários

  1. Lindos neh eu também adorei pena Que o macaquinho naõ me serviu 😕bjus 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Mulher que mara todas essas coisas, amo as coisinhas da zaful, esse macaquinho é uma graça!
    Beijos!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda esses produtos saõ top tem muita qualidade amei 😉

      Excluir
  3. Mulher que paleta essa e pincéis ameeei

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!Eu gostei de tudo, você tem bom gosto! Vou dar uma olhada na loja para conhecer os outros produtos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda e da sim uma olhada você vai adorar tem muitas variedades 😙

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!!Eu gostei de tudo, você tem bom gosto! Vou dar uma olhada na loja para conhecer os outros produtos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Que você tenha muitas e muitas ^^
    Eu amei tudo que você escolheu, depois que usar essa palheta você faz resenha? ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei os recebidos. Os pinceis são lindos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eles saõ taõ macios eu ameiiii e super recomendo bjus 😙

      Excluir
  8. Parabéns pelos recebidos, amei os macaquinhos!!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantas coisas maravilhosas
    eu amo esta loja.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Rosi, tudo muito bacana, amei a paleta.

    ResponderExcluir
  11. Que lindos seus escolhidos, foram ótimas escolhas.
    Amei os macaquinhos, vou dar uma olhada na loja.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu menina saõ de excelente qualidade vc vai adorar 😙

      Excluir
  12. Ameii todos os recebidos, são lindos.bjs

    ResponderExcluir
  13. Que demais, amei os seus recebidos <3

    ResponderExcluir
  14. Lindos mimos...amei o último macaquinho e a paleta um arraso
    Já ouvi falar da Zaful...chegou com tudo

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa loja, mais já estou amando !
    te espero no meu blog
    http://planopdepaty.blogspot.com.br/
    bjbj

    ResponderExcluir
  16. Olá amei seus Recebidos mais me encantei com a paleta de sombras,da para fazer várias Makes lindas,e os anéis que lindinhos,vc tem muito bom gosto.bjs https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo