sexta-feira, 31 de março de 2017

Dica do dia Batom fashion

|

Olå meus amores  como vocês estaõ? Hoje vou dar uma dica pra vocês ,  Que saõ os batons líquidos e matte que estaõ super na moda . Bom eu estou curtindo bastante essa moda de batons líquidos  e matte , pois acho  esses tipos de batons lindos e com uma fixaçaõ maravilhosa . Recentemente eu resolvi testar os da marca fashion e  eu escolhi quatro cores que estou apaixonada  ,  escolhi o cappucino, o rosa pink , o ameixa e o avelã  eles tem uma variedades de cores e o que me agrada muito sabe , afinal  ter opções  variadas na hora de comprar uma make  é tudo de bom neh? Os batons líquidos da fashion possui efeito matte , extra cobertura , define os lábios  e possui alta fixaçaõ  é ou naõ é tudo de bom bom mulherada? Eu  pelo menos gosto muito de batons assim , e se vocês  saõ assim como eu fãs de batons entaõ se joguem nesses batons da fashion que vocês vaõ adorar . Entaõ é isso meus amores essa foi a dica do dia espero que tenham gostado   abaixo vou deixar a foto dos batons para vocês estarem conferindo ok um super beijo 💋e até mais ....

21 comentários:

  1. Uauuu esse pink é arrasador! Adorei todos! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu também gostei muito dele bjus 🙆😘

      Excluir
  2. São lindas as cores, acho que o único que não rolaria pra mim resia o pink.
    Beijos e um super fim de semana💜 💜!
    Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esse capuccino-a .

    💻 BLOG | Fatos celestial
    📷 INSTAGRAM | @fatos_celestial

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capuccino, a cor é linda.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo neh também amei bjus 😙

      Excluir
  5. Adoro os tons mais terrosos! Esse nude tá maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo eles saõ lindíssimos amei todos bjus 💋

      Excluir
  6. Nossa amei esses dois primeiros, são maras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina saõ mesmo e na boca fica show de bola bjus 💋

      Excluir
  7. oi
    Eu gostei de todas as cores são muito lindas :D
    bjo

    ResponderExcluir
  8. O ameixa é lindo <3

    Meu blog: https://maeefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindos
    amei esse marrom
    uma cor diferente
    bjs

    ResponderExcluir
  10. To totalmente in love com esse ameixa! Menina, quero!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Nossa, coisa mais linda os batons,
    gostei de mais é a cor de PINK.
    Queria conhecer essa marca, deve muito bom para usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei das cores do batons são lindos e fashion.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir