terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tirando dúvidas de leitores

|

Olå meus amores como vocês estaõ em?Eu espero que bem viu , hoje vou trazer pra vocês um assunto que muitos de vocês tem dúvidas . Que é  como funciona a vida de uma blogueira (o) se esse assunto te enteressa entaõ  fiquem bem atentos nas minhas perguntas e respostas ok 😉. Bom muitas vezes nos do mundo do blogosfera fazemos mais de um trabalho  como por exemplo muitos saõ blogueiras (os) , Youtubers e também apresentam o seu trabalho no instagram , Twiter e snapchate e facebook . Mais muitos apresentam seus trabalhos apenas em blog é redes sociais sem ser Youtubers  que é  o meu caso. Agora começa as perguntas:
*A vida de blogueira(o) é fácil? Naõ minha gente naõ é fácil porque é um trabalho árduo onde dividimos nosso tempo corrido do dia a dia com várias outras funções como por exemplo cuidar de casa , trabalhar fora , cuidar de filho , marido cachorro papagaio enfim uma série de coisas e ainda temos que pesquisar para trazer um post bem detalhado e sincero pra vocês leitores , porque pelo menos eu  faço desta forma eu pesquiso antes um produto , testo e depois  quando tenho uma opiniaõ formada que faço meus posts para trazer o melhor pra vocês , pois naõ adianta de nada sair escrevendo coisas que naõ  saõ realmente verdadeiras porque no final quem está se queimando somos nós mesmos,  por naõ passar credibilidade e confiança para vocês ok.
*É só fazer um blog que  já começa a ter recebimento de recebidos ? Claro que naõ galera o recebido vem somente depois de muita luta viu , sério para obter uma parceria com uma loja  nos blogueiros temos que ter em primeiro lugar  um bom conteúdo  , ter um bom número de seguidores e ter comentários nos posts e  depois de tudo isso temos que procurar as empresas mandando uma serie de emails  para tentar conseguir uma parceria , e na maioria das vezes temos um naõ como resposta.
* Qualquer pessoa pode ser blogueira  (o) ? Acredito que sim desde que tenham isso como uma certeza  e de que realmente queira ter um blog para se dedicar pra ele e principalmente para seus seguidores porque os seguidores  saõ a parte  fundamental do blog  viu gente . Porque naõ vai adiantar , fazer um blog lindaõ e naõ ter ninguém para você compartilhar seus postes certo.
* Tem que ser rico para ser blogueira (o) ? Naõ  a unica coisa que a pessoa presciza é de tempo dedicaçaõ para fazer posts bons e  criativos para seus leitores.
*As empressas é que procuram os blogueiros ? Bom ai depende pois na maioria das vezes somos nós  mesmos quem corre atrás das empresas para fazem uma parceria , e muitas vezes levamos mais naõ como respostas do que sim viu , pois muitas das vezes mesmo nos blogueiras (os) se dedicando  arduamente , passando horas e horas ali na frente de um computador ou celular escrevendo ,  dias e noites pesquisando  o que postar naõ somos reconhecidos  por algumas empresas .
*Porque os empresas naõ valorizam blogues pequenos? Ai está uma dúvida  cruel viu haha pois eu ainda estou no comecinho e também  naõ acho resposta para essa pergunta pois  desde que comecei a blogar  que faço tudo com muito amor e carinho e no começo bem no início eu fazia postes e ainda faço viu gente haha com produtinhos que eu mesma comprei ou que tenho em casa pois muitas das vezes as empresas daõ valor apenas para números de seguidores e pior para blogueiras que já possuem condiçoěs onde pra muitas delas tanto faz tanto fez  a empresa  mandar algo para elas estarem testando ou naõ, entaõ eles procuram mais por números de seguidores , visualizações  e comentários ok.
* O que é parceria ? Parceria nada mais é que  troca de favores  onde você  faz um favor de divulgar um produto para a empresa conseguir mais vendas e saber se realmente o produto delas saõ bons e a empresa a empresa te oferece algo em troca como produtos  para você testar ou pagamentos por você ter colaborado em divulgar algo  pra elas.
*A blogueira (o )ganha pra mentir pra seus seguidores? Claro que naõ  viu gente na minha opiniaõ ela  sai é perdendo porque  passar  credibilidade em algo que naõ funciona pra mim naõ existe viu , acho que  esse tipo de  coisa queima é o filme da blogueira (o). Entaõ é isso meus amores espero ter ajudado  vocês pelo menos um pouquinho com este post viu pois resolvi fazer ele porque notei que tinham muitas meninas em dúvidas e muitas vinham me perguntar  entaõ resolvi fazer este esclarecimento básico  para tentar ajudar , espero ter sido útil viu um beijaõ e até mais 😉

18 comentários:

  1. gostei da tua abordagem honesta!
    isto de ser blogueira não é fácil não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza e pior que muitos acham que é bjus 😙

      Excluir
  2. Linda, eu amei sua resenha.. É verdade, não é fácil mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal esses esclarecimentos, muita gente acha que é fácil ser blogueira, que é so festas e recebidos, mas não sabem do trabalhão que dá por tras das câmeras rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade infelizmente naõ passamos apenas por coisasagradaveis neh bjus 😘

      Excluir
  4. Só quem tem um blog sabe o quanto trabalhamos para dar cada passo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto, bem útil essas informações para as pessoas que pretendem ser blogueiras e Youtubers.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Informações úteis, pq não é fácil não! Mas vamos seguir, não é ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza bora seguir em frente rsrs beijos 😙😙

      Excluir
  7. Informações muito uteis mesmo, principalmente para quem quer montar um blog.
    E realmente é muito dificil, mas depois que pega o jeito é tão bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda é tudo de bom depois que aprendemos melhor bjus 😍

      Excluir
  8. Só vi verdades, isso ae!!



    bjshttp://www.saiaetenis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muita gente acha que é fácil mais é super complicado bjus 😙

      Excluir
  9. Arrasou! Vida de blogueira não é fácil rs

    ResponderExcluir