02 novembro 2016

resenha creme hidrataçaõ abacate skala

olå meninas ,hoje vou falar pra vocês de uma hidrataçaõ  que eu comprei recentemente e resolvi testar ,bom eu já tinha ouvido falar muito bem dessa marca skala ,mais confeso que naõ achava que era das melhores rsrs .Entaõ indo ao super mercado eu olhei para ela e  naõ resisti afinal o prescinho estava bem baratinho , custou 5,99. entaõ naõ perdi tempo hehe e hoje aproveitando  o feriadaõ eu estava de bobeira ae resolvi testar pra ver se é tudo isso que dizem por ae . Nela esta dizendo assim:
novo skala profissional abacate Bio-R açaõ 3minutos , hidrata e revitaliza .cabelos secos e armados 1000g.
scala creme de tratamento  condicionador .
A linha eskala abacate ,enrequecida com vitaminas E e D'pantenol , possui propriedades restauradora que age diretamente nos fios devolvendo a oleosidade natural aos cabelos ,deixando-os  macios, com brilho e livres do efeito armado.
Bio-R: concentrado de ativos repositores de proteinas , que proporcionam força, resistência , brilho e viralidade aos fios. E agora meninas vou falar o que eu achei dele :  eu gostei bastante porque ele é cheiroso , deixou meus cabelos bem hidratados , macios eu como tenho química nos cabelos achei essa hidrataçaõ excelente porque 
realmente naõ deixou os fios armados e os meus estavam em tempo de dar tiro kkkkk pois estava andando armados demais viu e pior com friz entaõ nesse quisito  esse creme é maravilhoso pois acabou com esse meu problema enfim eu amei e agora vou  sempre comprar dele  eu testei amei e super recomendo uso ele como condicionador  no dia a dia e como hidrataçaõ quando eu faço escova bom vou deixar fotos dele e do meu cabelo pra vocês ok bjus e até mais com novas dicas ..

4 comentários

  1. Esse creme realmente parece ser bom! <3
    Estou seguindo seu blog, podes retribuir? <3

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro todos os cremes que vai na composição abacate. A hidratação caseira de abacate é ótima também! Eu gosto dos cremes dessa marca para fazer misturinhas :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eles saõ ótimos também sou fā de cremes com abacate bjus..

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo