23 outubro 2016

Resenha base mary kay

olá moçada tudo bem com vocês ? eu espero que sim :) hoje vou falar de uma base que estava super curiosa para testar , é a base mary kay pois  já tinha ouvido falar muito bem sobre ela  e por conhecindência eu  acabei ganhando  uma  e confesso que adorei rsrs afinal ganhar make é tudooo e se for de marca boa entaõ ae é melhor ainda .Mais vamos logo saber o que eu achei dela  bom eu amei em tudo viu , ela é uma base liquida de cobertura media , a cor é beige 304  é dermalogicamente testada , pode ser usada em pele sencivel e o melhor deixa a pele do rosto com um acabamento perfeito e sem imperfeiçoĕs entaõ meninas é ou naõ é maravilhosa  , eu  confesso que foi a primeira vez que usei uma base e estou loucamente apaixonada eu usei e super aprovei , e posso afirmar que vale muito apena  adquirir essa base .Entaõ é isso maravilhosas eu vou me despedindo e vou deixar a foto dessa belezinha para vocês saberem melhor de que base estou falando ok bjus bjus e até mais com novas dicas ♡♡

9 comentários

  1. Já ouvi falar nessa base, mas nunca usei não..

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi sobre essa base, mas ainda não tive a oportunidade de usar. Já quero muito experimentar pra ver como ela se comporta na minha pele!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, parece que essa base é muito boa, já ouvi falar dela.
    Vou comprar para experimentar!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Já até fiz resenha dela, eu usava muito a Timewise e resolvi testar a de cobertura média também, a minha é a bronze 500 e super indico para o dia a dia, ela é leve e não te deixa na mão.
    Amooo Mary Kay <3

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comprei para experimentar e achei muito boa, cobre bem a pele e dura bastante. Adorei!!

    Bjss

    blogueirasgrana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super maravilhosa essa base naõ Largo mais rsrs bjus 😉

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo