08 setembro 2016

resenha måscara s.o.s bomba salon line

olå minhas amoras bom dia !! hoje eu vou dar  uma dica muito boa pra vocês ok , que é de uma måscara de hidrataçaõ que eu estou usando e gostando bastante.
Bom meninas vocês  jå devem ter ouvido falar no shampoo bomba da salon line naõ é mesmo?  pois é eles também lançaram  vários outros produtos s.o.s bomba explosaõ de crescimento e eu como adoro novidades resolvi comprar a máscara para testar , mais vamos lá  ver o  que ela promete no  rotulo.
Salonline profissional s.o.s bomba de vitaminas måscara explosaõ de hidrataçaõ, auxilia no crescimento saudåvel ,hidrataçaõ ultra profunda , restauraçaõ da fibra e desembaraço .
Essa máscara é para todo tipo de cabelo ela é sem sal e é para uso diário também e  eu comprei o potinho de 500 g , nela também diz assim:
um é bom , dois é òtimo e três é perfeito! A familia s.o.s bomba de vitaminas está completa e vai bombar o crescimento de seus cabelos. nessa máscara poderosa você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restsuraçaõ da fibra e o melhor crescimento continuo!chega de misturas caseiras aqui tem tudo que você presciza para seus cabelos crescer!
whey protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
vitamina A: auxilia no crescimento saudável do fio.
òleo de ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios fortalecendo-os.
D-pantenol :da força aos cabelos hidrata e combate o ressecamento. Entaõ meninas agora eu vou falar o que eu achei ,bom eu usei essa måscara durante um mês e eu gostei bastante realmente ela hidrata os cabelos e deixa eles bem macios agora quanto o crescimento ainda naõ notei muita diferençaõ naõ viu estou sendo sincera quanto a esse quisito eu naõ achei  grandes coisas  naõ , afinal como eu escrevi ae pra vocês no rotulo dela promete muitas coisas e saõ poucas coisas que ela realmente faz :( eu sinto muito por falar isto mais como eu só posto o que realmente acho do produto  eu digo que essa måscara é boa hidrata sim mais quanto a crescimento infelismente naõ notei nada  . Entaõ é isso maravilhosas  eu testei e recomendo essa máscara para vocês fazerem nutriçaõ ok afinal ela contém várias vitaminas e óleo também que é recomendado na fase do cronograma  capilar para nutriçaõ . Eu vou  ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado dessa dica  bjus e até breve com mais dicas..

9 comentários

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo