25 agosto 2016

testei o novo shampoo e condicionador da plus belle

olá meninas tudo belezinha? espero que sim  , hoje eu vou falar de um produto novo no mercado que é o shampoo e condicionador plusbelle.  Bom eu ganhei um kit  e entaõ resolvi  testar pra ver se realmente ele é bom , como dizem nos comerciais .olhando a embalagem realmente a gente fica super curiosa poís ela é de 1litro rsrs e eu adorooo produtos que rende bastante entaõ nesse quisito para mim eu já gostei bastante ,  mais vamos ver o que o produto diz  naõ é mesmo ..
Nele esta escrito assim :  novo plusbelle Amino Bio Ativo shampoo, extra brilho e força ceramida Ativa sem sal ,1 L e é para todo tipo de cabelo . agora vou escrever o que diz no rotulo ok.
Plusbelle sabe que para você se sentir bonita, seu cabelo também tem que estar, e para isso é preciso que ele esteja saudável e cheio de vida. sabendo disso, plusbelle desenvolveu a linha de shampoo e condicionador combinando ingredientes naturais com amino bio ativo: um complexo de origem vegetal composto por aminoácidos, que cuida do couro cabeludo e revitaliza o cabelo desde a raíz até as pontas, dando-lhe brilho e suavidade.
O shampoo plusbelle extra brilho e força com ceramidas ativa  possui propriedades que reativam a força e o brilho do seu cabelo. plusbelle ,cabelo saudável que realça a sua beleza dia após dia.
Bom meninas o que eu achei do produto  , eu achei o shampoo muito bom mais muito mesmo porque ele deixa os fios bem macios na hora da lavagem naõ embaraça  sabe tipo aquele aspecto bucha ele naõ deixa os fios assim  pelo contrario ele deixa até macio  e o cheiro também está aprovado porque é bem suave naõ é enjoativo , e o condicionador também gostei bastante  porque deixou meus cabelos sem friz e os fios ficaram bem soltinhos entaõ gente eu testei e aprovei viu  e agora ele vai ficar lá no meu banheiro pra toda a familia usar também , afinal ele é tamanho familia ne rsrs  bjus meninas e vou deixar pra vocês a foto para vocês conhecerem o queridinho da vez ok  , entaõ é isso espero que gostem  e até mais...

20 comentários

  1. Embalagens grandes são ótimas, não passa aquela sensação que temos que economizar para não acabar logo rsr. Sem contar que não precisa esconder o vidro do resto da família. Que bom que não deixa o cabelo todo arrepiado e áspero. Gostei da indicação.

    Atraentemente

    ResponderExcluir
  2. olá que bom vc gostou Evandro obrigado pela visita e volte sempre ok..

    ResponderExcluir
  3. olá que bom vc gostou Evandro obrigado pela visita e volte sempre ok..

    ResponderExcluir
  4. Adorei a indicação. Não conhecia essa marca, vou procurar para comprar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca parece ótima. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. sim ela faz uma boa limpeza nos cabelos bjus e volte sempre ♡

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom...não conheço.Gostei do post. Bjo

    ResponderExcluir
  8. sim Ilda ele é bom obrigado linda e volte sempre♡

    ResponderExcluir
  9. Gostei... (no inicio do texto está escrito "esteje", o correto é esteja).

    ResponderExcluir
  10. verdade stefany obrigado pela dica eu já editei bjus...

    ResponderExcluir
  11. verdade stefany obrigado pela dica eu já editei bjus...

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que existia esse.. vou testar

    ResponderExcluir
  13. COMPREI E VOU TESTAR! FOI TENTADOR QUANDO A EMBALAGEM NA PRATELEIRA! VOU COMEÇAR HOJE MESMO! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  14. ...DIGO FOI TENTADOR VER A EMBALAGEM RSRSRS!

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente não gostei da linha Hidratação e maciez com água termal e aloevera, deixou áspero. Vou fazer uma pesquisa mais a funfo sobre esse aminobio, pois pelo que sei é fertilizante para polonização.

    ResponderExcluir
  16. Amei top sensacional usei liso absoluto Plusbelle e a melhor 😍😍👏👏👏👏 parabéns nesse linha maravilhosa.#Plusbelle

    ResponderExcluir
  17. ior shampoo que já usei sinceramente, ressecou meu cabelo todo, ficou todo duro da nem pra por os dedos pra massagear o couro cabeludo na hora do enxague direito de tao duro que fica, parece que tá cheio de sal. Depois de seco a situação fica ainda mais critica, mesmo tendo feito hidratação, meu cabelo virou uma palha. Infelizmente vou ter que usar até acabar porque minha mãe fez a burrada de comprar esse shampoo por estar barato, nem sei se meu cabelo vai sobreviver até lá.

    ResponderExcluir
  18. Esse shampoo plusbelle serve para tirar resíduos de Petrolatos do cabelo na última lavagem antes de iniciar o no poo?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo