23 agosto 2016

recebido creme hidratante produto natural

olå meninas como vaõ ?espero que bem hoje vou falar de um produtinho maravilhoso que recebi da minha nova parceira do blog,que é a empresa Nina cosméticos e saboaria natural . ela me enviou um creme hidratante de pele maravilhoso , ele é um hidratante 100% artesanal elaborado com manteiga de karitê e òleo de semente de uva que deixa a pele macia e perfumada com a deliciosa fragrância de cocconut , lembrando que pode ser feito também com outras fragrâncias dependendo do gosto da pessoa ( sob ecomenda).
Beneficios do òleo de semente de uva: vitaminaE e ômega6 com propriedades antialérgicas e anti-cancerigenas, ajuda na prevençaõ de estrias e celulites ,devido alta concentraçaõ de tocoferol ,que auxilia na elasticidade dos tecidos restaurando o colågeno e  melhorando a circulaçaõ periférica e também muito eficaz na prevençaõ de rugas.
O creme também contém uréia e óleo de silicone em sua composiçaõ.
Entaõ gente é muita coisa boa em um so produto naõ é mesmo ? bom eu jå estou usando e adorando os resultados  eu aprovei e super indico a vocês  corra e compre logo o seu vocês naõ vaõ se arrepender ok vou deixar logo abaixo o link da lojinha para pronto entrega beleza.
http://www.elo7.com.br/creme-hidratante-100-artesanal/dp/6FA13F
e também conheça outros produtos da loja no:
http://www.elo7.com.br/nina cosmeticos  entaõ é isso meninas eu finalizo por aqui e logo abaixo deixo a foto do creme que falei aqui pra vcs bjus da rosy e até mais com mais novidades ...

15 comentários

  1. Vou correr a traz do meu valeu pela a dica bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda corre sim vc vai adorar bjus e obrigado pela visita e volte sempre ok

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito destes produtinhos naturais e organicos, tem mais afinidade com nossa pele. Beijos #Luma

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos naturais. Já quero um para chamar de meu <3

    ResponderExcluir
  5. Quero e preciso de um creme desses! Muita coisa boa em um só produto, como você disse.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade linda e o precinho é òtimo super em conta viu bjus ♡♡

      Excluir
  6. Quero e preciso de um creme desses! Muita coisa boa em um só produto, como você disse.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha. Adoro cremes artesanais e esse para ser muito bom.
    Bjs!
    Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu adoro produtos naturais, são ótimos.
    Não conhecia este creme, gostei da resenha e vou testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. testa sim Joana vc vai gostar bjus e volte sempre ..

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo