15 junho 2016

resenha do kit shampoo e condicionador barro minas Monoii therapy

oi queridas tudo bem ?espero que sim , hoje eu vou falar  pra vocês do kit monoi therapy da barro minas . o shampoo monoi therapy barro minas contém monoi,que forma um filme protetor que envolve a fibra capilar e ajuda  na vitslidade, maciez e brilho dos cabelos, tornando-os mais fáceis de pentear e protegendo-os contra agressoēs extremas. possui na sua exclusiva formulaçaõ ativos que proporcionam uma limpeza suave aos cabelos.Com uma espuma densa e cremosa, deixa os cabelos preparados para receber os demais produtos da linha.
Bom o que eu achei desse kit eu simplesmente amei ♡ pois ele  tem  um cheirinho muito mais muito bom mesmo , ele  me surpreendeu porque deixou meus cabelos muito macio sem friz e  bem soltinho amei viu gente eu super recomendo , agora esse kit  se tornou meu queridinho e toda vez que for fazer compras vou comprar ele  porque me valeu a pena :) entaõ é isso meninas força nas madeixas ok , bjus e até mais ....

2 comentários

  1. Hmm não conhecia mas pela resenha parece ser muito bom! Gostei! Beijoss ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Laís usa sim vc vai adorar bjus e obrigada pela visista ♡ volte sempre..

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo