07 junho 2016

como evitar assaduras no bumbum do bebê

oi  gente  como vaõ ? hoje eu vou falar sobre prevençaõ  de assaduras em bebês  , afinal naõ tem coisa mais ecomoda que ver  um bebê com um bumbum todo assado naõ é mesmo . Pois é os bebês fazem bastante coco principalmente nos primeiros dias de vida e é nesse exato momento que devemos ficar atentos porque entre uma troca e outra o bumbum acaba ficando com a pele mais sencivel , sem contar que na hora de limpar devemos verificar se naõ tem nem um residuo de coco  pois o mesmo pode ocasionar as assaduras .
Naõ existe essa de economizar fraldas pois é justamente nesse momento que também pode assar o  bumbum entaõ mamaěs e papais   toda vez que notar que o bebê fez cocozinho ou estar com a fralda cheia de xixi corra e troque e além disso é sempre bom ter uma boa pomada de assaduras para bebês em maõs pois elas alèm de servirem para refrescar a pele do bumbum ela também previne as assaduras eu estou usando uma da dove baby que é excelente ela parece mais um creminho naõ emprasta  a pele e é super facíl de aplicar  ha e na hora de trocar o bebês use um lencinho umedecido ou toalhinha umedecida pois eles garantem mais limpeza . entaõ é isso galera  a dica de hoje é cuidar bem dos bumbunzinhos dos nossos pequenos pra que eles fiquem sempre limpinhos e felizes ok vou me despedindo com um beijo e qualquer dúvida comentem ae no post que responderei com muito gosto ta bom bjus bjus e até mais com novas dicas ♡

3 comentários

  1. Minha filha tem intolerância à lactose o que a deixa sempre com assaduras. Uso Bepantol que para mim é uma das melhores pomadas para assadura.

    Já usei a pomada Dove e gostei.Se pudesse dar uma dica para ajudar seu post seria colocar uma foto da pomada da qual está falando. :)

    Beijos
    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita ♡ e ja coloquei a fotinha ok bjus e volte sempre..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo