21 maio 2016

queratina termo ativada

oi gente hoje vou falar da quetatina termo ativada . bom eu comprei uma da lojas redes e a marca dela ė de la também ,ela contém120ml ,e ta dizendo nela assim :
fibra capilar recuperada e profundamente nutrida. A queratina líquida by rede hidrata e fecha as escamas do cabelo,preparando e protegendo os fios para os próximos tratamentos químicos.
Rico em queratina e vitaminas que regeneram os fios, formando um filme protetor que torna a fibra capilar uniforme,reconstruindo as pontas duplas e danificadas.
modo de usar:
Apòs lavar e condicionar os cabelos,borrife a queratina termo ativada na palma da maõ e aplicar suavemente, envolvendo os fios. naõ presciza enxaguar,para finalizar use secador.
Minha opiniaõ sobre ela, bom eu gostei  muito viu ela me rendeu bastante ,poís so uso uma vez por mês pra fazer uma mega reconstruçaõ  nos fios ,também achei ela com um cheirinho agradavél enfim  aprovei viu meninas  o meu vidrinho ja estå no fim estou prescizando de outra kkk  vou deixar a foto pra quem se enteressou  alguma dúvida sugestaõ de uso de vcs podem deixar ae nos comentarios ok vou adorar telas aqui bjus e até mais....

2 comentários

  1. Comprei uma dessa hoje, mais não faço a mínima ideia de como usar kkk pretendo fazer mechas e quero fazer um cronograma capilar antes. Hidratacao nutrição reconstrução... após usar a queratina ela não atrapalha na prox hidratação? Já que fecha as cutículas... de quanto em quanto tempo devo usar ?

    ResponderExcluir
  2. Como se usar usar queratina termo ativada .

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo