24 maio 2016

o que eu achei do alisante e relaxante salonline guanidina com òleo de argan

oi meninas ♡♡ como vaõ tudo bom? espero que sim  , hoje eu vou contar pra vcs a experiência desagradavél que tive com o kit de alisante da salon line. Bom eu estou acostumada a relaxar meus cabelos com hidroxido de sódio , so que resolvi experimentar o kit salon line guanidina óleo de argan porque ja fazia 3 meses que naõ  relaxava meus cabelos e também  por estå escrito na embalagem compativel com hidroxido de sodio , :( so que foi pra mim um transtorno pois ao passar nem deixei agir por muito tempo o produto nos fios(ainda bem)  bom meninas ele alisou a raiz sim mais na hora do enxague mesmo passando o shampoo neutralizante do kit meus cabelos ficou bastante armado achei até que ia dar tiro kkkk bricadeirinha ,ele ficou aspero e bastante rigido também , houve um  pouco de quebra  e por esse motivo posso dizer que naõ aprovei o produto , afinal meu cabelo estava sendo hidratado nesses meses todos e passei o alisante somente na raiz e naõ achei que isso pudesse acontecer  bom meninas é isso a minha liçaõ que tomei foi de naõ trocar a quimica de costume por outra que naõ estou acostumada afinal o resultado pode ser desagradavél . Agora o jeito é corre atråz do prejuízo  hidratando bastante pra ver se ele volta o normal , entaõ  meninas deixo aqui bem claro que a culpa desse transtorno foi toda minha afinal naõ devia ter usado uma quimica  diferente espero que  tenha servido de alerta pra vcs também ok no mais é isso bjs e até a próxima ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo