sábado, 28 de maio de 2016

Dica para crescimento de cabelos shampoo de cebola

|

Bom meninas fiquei sabendo de um shampoo caseiro que faz os cabelos crescer , bom eu vou experimentar ae depois faço um post explicando tudinnho se deu ou naõ resultado ok.entaõ vou ensinar o que eu aprendi, ė bastante comum em outros países o uso do shampoo  de cebola para combater a queda e acelerar o crescimento dos  cabelos.As propriedades presentes  na cebola reduz a caspa,ativa a circulaçaõ do couro cabeludo, trata e evita a quedade cabelo, estimula o cabelo a crescer mais råpido, proporciona sensaçaõ de refrescancia,deixa os fios super brilhoso e é isso gente vamos logo aprender fazer esse shampoo  né .
vamos prescizar de 1shampoo sem sal e de uma cebola média.
modo de preparo:
pegue a cebola pique em pedacinhos e coloque no liquidificador com meio copo de água ae bate até fazer um suco, com um pano limpo coe e adicione o sumo no seu shampoo e misture bem.guarde ele durante 15dias e depois é so usar normalmente e condicionar uma dica é alternar os dias com outro shampoo pra naõ acostumar os cabelos com o shampoo de cebola pois pode perder o efeito beleza. bom meninas depois de pronto vcs usem o shampoo fazendo masagens circulares no couro cabeludo e aguade por 10minutos logo apos enxague e condicione normalmente entaõ é isso gente vou logo fazer o meu pois a receita é super fåcil e naõ agride os fios , por isso vou na fé ok bjus espero que tenham gostado e até mais alguma dúvida deixe ae nos comentarios ok responderei todas  xauzinho e até mais....

2 comentários:

  1. ja usei uma vez amore. mas em mim nao sei pq deu queda vê se pode mas vejo as meninas q usam e amam esse shampoo.bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
  2. serio flor sera pq deu queda :( bju e adorei recebe vc aqui♡♡

    ResponderExcluir