03 novembro 2017

resenha do remove esmalte ak acessórios e cosméticos

olá mulheres vaidosas tudo bem com vocês ?eu espero que sim  :) hoje eu vou falar pra vocês  de um produtinho que é maravilhoso para remover esmaltes eu estava louquinha pra testar este produto e simplesmente ameiii. Bom ele se chama remove esmalte  elevem em  um potinho de 75ml ele é sem acetona pode ser usado em até 60 aplicações , ele  é um líquido  com uma esponjinha onde colocamos o dedo dentro do pote e damos uma giradinha e pronto o produto já remove todo esmalte.
Ele é super prático de usar pois remove fácil todo esmalte e gostei bastante pois na minha opiniaõ ele dura mais que um vidro de acetona  , e também é muito bom por naõ deixar as unhas com aspecto esbranquiçado que pelo menos eu não gosto muito . Bom galera essa foi a resenha espero que tenham gostado pois eu estou amando o produto e super indico  também . observaçaõ mantenha o vidro sempre de pé para que evite possíveis vazamentos ok.
Este removedor de esmaltes vocês encontram em casas de manicure ou até mesmo em farmácias ok . abaixo deixarei o site pra vocês darem uma conferida ok entaõ um super beijo e até breve 😉
👉www.akacessorios.com.br
facebook: akaacessoriosecosmeticos
instagram : @acessoriosak

12 comentários

  1. Achei esse removedor muito legal, só colocar o dedinho e está pronto! É otimo pra quando estamos fazendo nossa unha e erramos só uma, assim não estragamos as outras pra tirar só aquela!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi ele em alguém lugar e não sabia se era verdade mesmo que funcionava eu amei

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, acho esse removedor o máximo! Melhor do que aquele potinho com as folhas, embora esse outro seja bem prático também. :)

    Bj, Dani do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que prático! E remove MESMO o esmalte, o que é muito legal. O produto parece seguir o que propõe, esse é o importante. Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive curiosidade se realmente saia o esmalte. Gostei bastante do resultado e pretendo comprar e testar também.

    ResponderExcluir
  6. Achei super interessante e prático.
    Vou comprar com certeza... nunca fui muito fã da acetona... assim como vc n gosto do aspecto que fica depois.

    ResponderExcluir
  7. preciso, mt pratico pra quem n tem paciência como eu kkkk

    ResponderExcluir
  8. Quero muito esses tipos de removedor, todos falam super bem, desse tipo

    ResponderExcluir
  9. Que produto legal, PRECISO de um desses na minha vida kkkk. Acho que nunca vi por aqui, vou dar uma pesquisada.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou louka pra testar esse produtinho mara! Também não gosto muito do aspecto branco e ressecado que alguns acetonas causam nas unhas e pele. Adorei a resenha, já guardei o nome da marca, esse será minha próxima aquisição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses produtos práticos que facilitam nossa vida corrida.
    Já quero um pra mim também \o/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo