24 novembro 2016

Resenha ativador de cachos skafe

Olá meninas como estaõ? Eu espero que bem :) hoje eu vou falar pra vocês de um ativador de cachos  que eu estou usando , e gostando bastante .Bom como vocês mesma sabem está super em alta os cabelos cacheados eu estou tentando fazer os meus ficarem também , rs afinal naõ tem nada melhor que aproveitar a moda para assumir os nossos fios naõ é mesmo? tipo dar umas ferias, para o secador e a chapinha haha férias porque eu também gosto muito de uma boa escova entaõ prefiro dar umas férias para os dois mesmo, pois  entaõ eu estou investindo nessa onda  de cachear os cabelos e como naõ é nada fácil , eu estou investindo em produtos para esta finalidade . Eu comprei um ativador de cachos que ele é demais , porque ele contém 300 ml , e é bem cheirosinho e é sem enxágue entaõ é na minha opiniaõ tudo de bom .
Agora vou descrever o produto para vocês ok :
Skafe natu hair  s.o.s o legítimo múltipla açaõ manuntençaõ intensiva, manteiga de karaté vitaminas e silicone com filtro  solar sem enxágue reduz o volume restaurador e é para uso diário.
Ativador de cachos .modificador
doador de brilho.hidratante.
Para cabelos crespos, cacheados ou volumosos.
Agora vou falar o que estar escrito no rótulo  :
Cachos definidos e com balanço natural como você sempre quis! A skafe apresenta na tu hair s.os ,  o legítimo  tratamento nutritivo especialmente desenvolvido para o cuidado dos cabelos crespos, cacheados ou volumosos. A na tu hair s.o.s traz em sua fórmula  um combinado de agentes reconstrutores e formuladores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos. O resultado: Cachos definidos e com balanço natural como você sempre quis ! E aí meninas o que vocês acharam? eu  estou usando e gostando bastante porque além  de  cachear, esse ativador deixa os fios bem hidratados também eu vou deixar a foto dele para vocês ok , beijos💋💋 e até mais..

9 comentários

  1. Rosilene que dica boa do ativador de cachos para as cacheadas, apesar dos meus cabelos serem lisos gosto muito de cachos, esse produto da Skafe é muito bom a marca tem excelentes produtos, gostei do resultado dos seus cabelos, cachos é tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar eu também estou amando meus cabelos assim bjus e volte sempre ♡

      Excluir
  2. Deu certo no meu cabelo até um certo ponto..
    Depois acostumou e não fez mais efeito :(
    Adoreei no seu.
    Bjs Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Menina pra isso naõ acontecer eu sempre intervalo com outros para meu cabelo naõ acostumar bjus e volte sempre

      Excluir
  3. Olá, Rosilene!
    O resultado ficou ótimo no seu cabelo, o produto parece ser muito bom!
    Vou passar a dica para minha irmã que tem o cabelo cacheado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O resultado ficou muito bom. Não conhecia essa marca vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado ♡Luiza procura sim você vai adorar bjus..

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa marca aliás não fico sem 😀

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo