03 setembro 2016

assunto de mulher

olå mulherdada linda , hoje eu vou falar de um assunto de mulheres que é sobre absorventes intímo , afinal desse assunto nos intende naõ é mesmo?  Bom eu testei uma marca  que já está no mercado já faz um tempo e eu simplesmente adorei , porque além de práticos saõ confortavéis e super higiênicos ,  os absorventes aways super proteçaõ cobertura seca  eles saõ de formato anatômicos e contém três anéis de proteçaõ eu super indico os absorventes always super proteçaõ, afinal prescizamos de se sentir confortavél nesse periodo  né meninas e  disso ele entente poís saõ muito confortavés absorve bem o ciclo sem deixar vazar nadinha eu escolhi o sem abas mais vocês também encontram com abas ok. Os absorventes always vocês encontram  em todas as  fármacias   e em supermercados também . querem se sentir protegidas e confiantes naqueles dias essa é minha dica entaõ mulherada um super beijo e até mais com novas dicas ♡♡

4 comentários

  1. oi
    Verdade :D toda mulher entende.
    Eu uso o absorventes always e é maravilhoso, usava outra marca mais tive alergia, agora só uso absorventes always.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoro e uso o noturno, porque meu fluxo é enorme.

    Beijos e bom final de semana!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca, e agora não estou precisando mais usar ...
    Mas já ouvi falar muito bem desse absorvente!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo