28 agosto 2016

resenha esmalte I♡paraisópolis

olá  meninas tudo beleza? espero que sim , hoje eu vou falar de um esmalte ma.ra.vi.lho.so, sim ele é simplesmente de mais . Querem saber porque?  tudo bem vou contar tudinho :) sabe aquele esmalte cremoso que a gente passa na unha e ele fica todo uniforme , aquele que naõ é necessário passar varias e varias camadas, pois é o esmalte  é esse.  Eu como faço minhas proprias unhas naõ posso perder tempo com produtos que naõ daõ resultado,mesmo porque hoje em dia tempo é dinheiro certo e passando assim taõ de preça entaõ  hum ae que naõ da mesmo,eu conheci uma lojinha online onde vende varias coisas femininas desde makes a esmaltes também.Querem saber onde  encontrar essa maravilha? ok vocês vaõ encontrar essa e muitas outras cores na lojinha @ac'.s-espacobeleza. Entaõ  meninas o que estaõ esperando corram e adquira logo o seu eu simplesmente amei , pois quando se trata de um produto bb eu me apaixono de cara rsrs afinal  quem naõ gosta de um produto bom e barato? entaõ é isso maravilhosas vou me despedindo de todas vocês e um bjaõ , vou deixar minhas fotos da unha da semana com esse esmalte lindo ok  e espero que vocês gostem  ♡♡♡

17 comentários

  1. Amei essa cor! Super na moda, e com cor diferente do jeito que eu amo 😍

    ResponderExcluir
  2. Cor linda!!!! sai um pouco do obvio do dia-a-dia! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei essa marca, mas amei essa cor. As unhas ficaram lindas. Já quero testar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda testa sim vc vai amar bjus e volte sempre♡

      Excluir
  4. Pelo belíssimo trabalho desenvolvido no seu blog, acabei de indicá-lo ao PRÊMIO DARDOS - agosto. Espero que goste!
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pelo belíssimo trabalho desenvolvido no seu blog, acabei de indicá-lo ao PRÊMIO DARDOS - agosto. Espero que goste!
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não uso esmalte mas essa cor azul turquesa é linda. Bjs www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo