21 março 2021

recebidos embelleze

Olá, meus amores !como vocês estão?
Hoje vou falar de recebidos. É isso mesmo recebi recentemente da Embelleze uma caixinha maravilhosa , e nela vieram os lançamentos da novex que são os queridinhos superfoods cacau&amêndoas e o Pitaya e gojiberry. Vou falar um pouco deles pra vocês : 
O novex cacau & amendoas  nutre os cabelos profundamente e dá maciez aos fios, é perfeito para a fase nutrição do cronograma capilar. E recebi também o superfood pitaya & gojiberry, que reconstrói a fibra capilar e da força e flexibilidade , principalmente aos cabelos descoloridos e quimicamente tratados, ele é incrível para a fase reconstrução.
Bom pessoal eles tem a linha completa para fazer o cronograma capilar, porém eu recebi somente o kit de cacau e a máscara de Pitaya mais confesso que estou amando demais e super recomendo pois tanto na fase nutrição como na fase reconstrução meus cabelos ficaram super macios e com um brilho incrível, eu estou loca pra testar a linha de hidratação que são os superfoods maracujá e mirtilo assim, que achar vou comprar porque vale muito a pena. Esses foram meus recebidos espero que tenham gostado ,um super beijo e até mais...

4 comentários

  1. uaaal, que recebidos incrível.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que beleza, hein?
    comecei a usar Novex há pouco tempo e estou amando os resultados no meu cabelo
    abraços
    Nat - Mulher Conectada

    ResponderExcluir
  4. Oie minha linda! Tenho esses produtinhos aqui em casa e adorei testar eles. Teste o maracujá e mirtilo tbm, vai gostar.

    Passa lá no blog. Gostaria muito de saber sua opinião sobre a nova postagem que fiz.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo