07 janeiro 2021

comprinhas de farmácia

Olá meus amores tudo bem com vocês? E aí como vão de ano novo? Por aqui estou bem graças a Deus . Hoje eu vou falar de comprinhas de farmácia que eu amo de mais e como sei que vocês também gostam de resenhas falando sobre comprinhas vim logo compartilhar com vocês, bom recentemente fui a farmácia comprar uma escova de dente e já saí de lá com mais itens kkk sabe como é neh não me controlei e acabei comprando mais coisas . Bom eu aproveitei e comprei um shampoo da Elseve  longo dos sonhos pois estava louca pra testar e comprei mais um shampoo que é um botox  da marca Bell corpus ,comprei também uma tintura prós cabelos da marca biocolor e um tônico capilar da gota dourada eu comprei esses produtinhos amores pra fazer resenhas pra vocês e em breve terá as resenhas ok. Então é isso essas foram minhas comprinhas abaixo vou deixar a fotinha dos produtos para vocês verem direitinho espero que tenham gostado um super beijo e um excelente ano novo pra todos vocês 😘

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo