03 outubro 2020

resenha kit shampoo e condicionador fina flor

Olá  meus amores tudo ok com  vocês? Eu estou ótima graças a Deus. Hoje trago a resenha do kit força cabelão da fina flor , esse kit é composto de um shampoo e um condicionador e ambos contém 300ml ele é pra uso diário , promete resistência, crescimento e brilho .
O shampoo e condicionador força cabelão da fina flor foi desenvolvido a base de multivitaminas e ativos multifuncionais que limpam os cabelos profundamente sem agredir os fios, além de restaurar o brilho e a força da haste capilar.
Bom eu estou gostando muito desse kit e super recomendo pois ele deixa um brilho muito top nos fios e sem contar a maciez , o cheirinho é um pouco parecido com o Niely Gold   quem já usou acho que também vão botar a semelhança, o shampoo e de cor  branca perolado enfim comprei o kit por 9,99 e concerteza vou comprar outros kits dessa marca fina flor afinal sempre amo testar novidades e se é bom então aí que uso mesmo. Então é isso amores da Rosy  um beijão e até mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo