21 setembro 2020

resenha máscara de hidratação meu liso salonline

Olá meus amores tudo bem com vocês? Por aqui tá um corre corre que nem conto , mais hoje vim falar com vocês é de uma coisa que eu sei que vocês gostam muito que é resenha . Hoje a resenha vai ser da máscara de hidratação da salonline meu liso força e resistência, eu confesso pra vocês que quando vi isso no rótulo eu logo me impolguei hahahahah (risos) sim gente porque recentemente tive um corte químico onde meu cabelo ficou todo picotado  e então desde aí venho com uma luta desesperadora pra fazer meus fios ficarem fortes e crescerem saudáveis. Mais voltando na resenha da máscara, ela diz assim : 
Máscara de hidratação muito +forte biotina, creatina e óleo de rícino ela é pra cabelos fragilizados e danificados sem sal e contém 300g. A linha meu liso foi criada para atender  as lisas  seja por cabelos naturais , alisados ou relaxados. Para quem busca revitalização e fortalecimento dos fios, a linha muito mais forte é a escolha certa ! A máscara muito mais forte trata a fibra danificada, deixando-a muito mais resistente e saudável. Então meus amores agora vou falar sobre o que eu achei certo? Eu achei ela cheirosa , conscistente  hidrata bem os fios e deixa os cabelos bem macios e soltinhos  eu estou gostando bastante dela e por enquanto não tenho o que reclamar não eu recomendo ela sim pois  eu gostei bastante . Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijo e até mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo