08 março 2017

Esmalte da semana

Olá meus amores tudo bem ?espero que sim , hoje vou falar de um assunto que eu amoooo que saõ unhas da semana . Eu sou muito vaidosa sabe meninas  entaõ eu  naõ me aguento quando olho pra minhas unhas e vejo que elas estaõ   prescizando de serem feitas , e quando isso acontece eu monto logo meu arsenal de unhas hahaha , pego todos meus esmaltes , minha acetona , meu alicate e minha lixa enfim todos acessórios necessários  para começar logo a fazer . Pois acho que  uma unha feitinha  é um cartaõ de visitas para  uma pessoa e para as mulheres entaõ nem se fala  e talvez por este motivo eu naõ deixo de fazer as  minhas.
Hoje eu resolvi fazer minha  unha da maõ e escolhi logo de cara o esmalte fashion Collor duna transparente  optei por usar ele porque além de achar a cor dele linda ele é excelente , este esmalte fashion Collor tem uma cobertura perfeita e deixa um brilho na esmaltaçaõ que é tudo de bom. Sou eu mesma quem faço minhas unhas entaõ naõ despenso  um bom esmalte pois naõ tenho muito tempo disponível pra ficar horas e horas passando um esmalte e esperando ele secar , sabem como é neh meninas dona de casa que cuida de tudo e de todos ainda mais com bebê em casa , naõ temos muito tempo pra nós cuidar , mais naõ deixo este detalhe me atrapalhar naõ viu eu estou sempre ali arrumando um tempinho pra mim .Entaõ é isso meus amores hoje eu usei o esmalte duna transparente da fashion Collor  e é claro que usei também o secante de esmaltes da agima  cosméticos  pois ele é meu principal alheado para garantir uma unha sequinha e com rapidez , abaixo deixo as fotos das unhas pra vocês um super beijo e até mais 😉😘😘

35 comentários

  1. Neh eu também acho esse rosinha lindo bjus 😙😙

    ResponderExcluir
  2. adorei nega mt lindo a cor deve ser otimo

    ResponderExcluir
  3. bem romantica essa cor, tenho que confessar que gosto muito das cores bem fortes.

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza! Um amorzinho! Faz resenha desse spray secante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essa cor é um amor eu faço a resenha sim linda bjus 😉

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca de esmalte, mas achei tão fofa a cor! Adorei! Quero já para mim :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que cor delicadinha, adorei! Não conhecia a marca...

    ResponderExcluir
  7. oi
    Eu adorei a cor é bem discreta :D
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Own que cor fofa... super chic! Suas unhas ficaram um arraso! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Adorei essa cor, bem clarinha, discreta... Ficou show. Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delicadeza!
    Achei a cor fofa e moderninha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que cor delicada, muito fofa!
    Adorei.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei essa cor muito fofa, ela é super delicada.
    Não conhecia essa marca de esmalte.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonita a esmaltação! Tbm uso este spray secante! Dupla ótima!

    ResponderExcluir
  14. Rosinha super delicado, gostei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Rosinha super delicado, gostei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo