quarta-feira, 8 de março de 2017

Esmalte da semana

|

Olá meus amores tudo bem ?espero que sim , hoje vou falar de um assunto que eu amoooo que saõ unhas da semana . Eu sou muito vaidosa sabe meninas  entaõ eu  naõ me aguento quando olho pra minhas unhas e vejo que elas estaõ   prescizando de serem feitas , e quando isso acontece eu monto logo meu arsenal de unhas hahaha , pego todos meus esmaltes , minha acetona , meu alicate e minha lixa enfim todos acessórios necessários  para começar logo a fazer . Pois acho que  uma unha feitinha  é um cartaõ de visitas para  uma pessoa e para as mulheres entaõ nem se fala  e talvez por este motivo eu naõ deixo de fazer as  minhas.
Hoje eu resolvi fazer minha  unha da maõ e escolhi logo de cara o esmalte fashion Collor duna transparente  optei por usar ele porque além de achar a cor dele linda ele é excelente , este esmalte fashion Collor tem uma cobertura perfeita e deixa um brilho na esmaltaçaõ que é tudo de bom. Sou eu mesma quem faço minhas unhas entaõ naõ despenso  um bom esmalte pois naõ tenho muito tempo disponível pra ficar horas e horas passando um esmalte e esperando ele secar , sabem como é neh meninas dona de casa que cuida de tudo e de todos ainda mais com bebê em casa , naõ temos muito tempo pra nós cuidar , mais naõ deixo este detalhe me atrapalhar naõ viu eu estou sempre ali arrumando um tempinho pra mim .Entaõ é isso meus amores hoje eu usei o esmalte duna transparente da fashion Collor  e é claro que usei também o secante de esmaltes da agima  cosméticos  pois ele é meu principal alheado para garantir uma unha sequinha e com rapidez , abaixo deixo as fotos das unhas pra vocês um super beijo e até mais 😉😘😘

35 comentários:

  1. Neh eu também acho esse rosinha lindo bjus 😙😙

    ResponderExcluir
  2. adorei nega mt lindo a cor deve ser otimo

    ResponderExcluir
  3. bem romantica essa cor, tenho que confessar que gosto muito das cores bem fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a loca por esmaltes haha gosto de todos bjus 😉

      Excluir
  4. Que delicadeza! Um amorzinho! Faz resenha desse spray secante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essa cor é um amor eu faço a resenha sim linda bjus 😉

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sim eu adorei essa cor gosto muito de Rosa bjus 😉

      Excluir
  6. Não conhecia essa marca de esmalte, mas achei tão fofa a cor! Adorei! Quero já para mim :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa cor é linda mesmo super bjus 😉

      Excluir
  7. Que cor delicadinha, adorei! Não conhecia a marca...

    ResponderExcluir
  8. oi
    Eu adorei a cor é bem discreta :D
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e da pra usar em qualquer ambiente bjus 😉

      Excluir
  9. Own que cor fofa... super chic! Suas unhas ficaram um arraso! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Adorei essa cor, bem clarinha, discreta... Ficou show. Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que delicadeza!
    Achei a cor fofa e moderninha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que cor delicada, muito fofa!
    Adorei.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei essa cor muito fofa, ela é super delicada.
    Não conhecia essa marca de esmalte.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bonita a esmaltação! Tbm uso este spray secante! Dupla ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda essa dupla é tudo de bom bjus 😉

      Excluir
  15. Rosinha super delicado, gostei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ele é bem delicado e lindo bjus 😉

      Excluir
  16. Rosinha super delicado, gostei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir