sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Resenha óleo de o corporal bonjour e creme de maõs hands on Bab!bath+boty

|

Olå mulherada vaidosa tudo bem com vocês?Hoje eu trago uma resenha de dois produtinhos da Bab!bath+body   um é  óleo corporal e o outro um creme para as maõs . Bom vou falar um pouco do óleo  corporal ok:
Óleo  corporal  Bab!bath+body   mix de vanilla e orquídea,  um verdadeiro ritual de cuidados e prazer todas as manhãs  possui 120 ml. O que diz no rótulo :
Óleo  desodorante corporal
Modo de usar : Aplique no corpo úmido, espalhe com movimentos suaves.enxágue para tirar o excesso.
Minha opiniaõ:
Genteeee este óleo  corporal é demais muito cheiroso  é deixa a pele da gente super hidratada eu adorei porque andava com a pele um pouco ressecada entaõ este óleo  super hidratou minha pele. Eu adoro  produtinhos cheirosos principalmente para usar pós banho entaõ eu me apaixonei pelo produto e está em minha opiniaõ super aprovado viu gente , ele contém 120 ml e rende bastante mesmo por se óleo e naõ ter necessidade de exageros .
Agora vou falar do creme para as mãos ok:
Hans on karaté +amêndoas = boost de hidrataçaõ , cuidados e maõs a obra! Creme de maõs 40g.
No rótulo  diz : creme para as maõs deo hidratante karité  +amêndoa. Extra hidrataçaõ e cuidado para mãos  é unhas.
Modo de usar : Coloque uma pequena quantidade em uma das mãos  é massageie suavemente. Inclusive na ponta dos dedos e pulsos,  até completar absorçaõ.
Minha opiniaõ: muitooooooo bom esse creme ele deixa as maõs da gente muito macia e com um cheirinho maravilhoso  Eu gostei bastante por que ele naõ é daqueles cremes pegajosos e nem gordurosos ele é suave e proporciona  um cheirinho muito bom em nossas mãos  entaõ eu aproveiiii e super indico também viu mulherada pra vocês que estaõ sofrendo com a pele ressecada esta ai a soluçaõ.  Comprem sem medo esse kit de óleo  corporal + creme para as maõs que vocês assim como eu vaõ adorar . Vou deixar o site deles para vocês conhecerem  melhor o produto e outras coisinhas também ok .
👉 www.lojaBaB.com.br entaõ é isso meus amores espero que vocês tenham gostado bjus e até logo 😉

12 comentários:

  1. Que marca interessante! nao conhecia! adorei a resenha e os produtos bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito boa essa marca e muito cheirosa também bjus 😘

      Excluir
  2. Nossa não conhecia essa marca! Adorei a resenha bjs

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu muito bom, tem Kareté e isso é ótimo para a pele!
    Amei a dica!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  4. Tudo que contém óleo eu já gosto muito,gostei muito dos produtos principalmente o creme das mãos,ele parece ser muito bom seu post ficou ÓTIMO,bjooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda o creme é muito bom mesmo estou adorando😉

      Excluir
  5. Eu não conhecia a marca, mas os produtos parecem ser ótimos. Já estou louca para testar, principalmente o óleo corporal.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar, mais depois dessa resenha eu fiquei interessada. Vou dar uma olhadinha lá no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim linda os produtos saõ muito bons bjus 😘

      Excluir