27 dezembro 2016

Recebidos lattans

Olå gente como vocês estaõ?Espero que bem , hoje eu vou falar pra vocês de um assunto que eu amo que é recebidos . Bom nesses dias o correio passou por aqui e me trouxe uma caixinha  com três produtinhos, da nova parceria aqui do blog que é a lattans cosméticos.  E eu simplesmente amei tudinho  , afinal eu amo receber produtos para testar e poder contar tudinho para vocês. Eu gostaria de agradecer ao Daniel simaõ que  foi super fofo e me enviou esses produtinhos  e eu estou super feliz e agradeço de coraçaõ 😉 Bom  deixa eu contar pra vocês o que eu recebi  hahaha afinal  esse é o melhor de tudo neh saber o que tem dentro da caixinha , eu recebi um creme hidratante de pele , um removedor de cutículas  e um sachê de tratamento capilar . E é claro que vai ter resenha ok gente , eu vou estar fazendo um post de cada  produtinho  para contar o que  Eu estou achando de cada um beleza . Entaõ é isso abaixo deixarei as fotos espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhos aqui no blog bjus 💋💋e até mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo