16 agosto 2016

A importância de usar o protetor solar

oi genteee tudo bem? hoje vou falar de um assunto muito importante que é se proteger do sol ,afinal  todos nos temos que  se adaptar com esse  clima meio maluco , que na mesma hora está quente e em outras frio naõ é mesmo? e quem acaba sofrendo com essas mudanças de temperatura é nossa pele , porque na maioria das vezes ela fica exposta , por isso devemos estar sempre se cuidando e nada  de esquecer o protetor solar ok .Eu vou falar de um que estou usando e que é excelente  ele se chama block 2000 ,ele é um bloqueador solar fps 30 ele possui em sua fórmula  oil free ele é uvA+uvB  e xclusivo com escalol block naõ sai na água e é testado dermatologicamente e é hipoalergênico também ele é um vidro com 120 ml e rende bastante viu gente  . no rotulo dele esta dizendo o seguinte:
Block 2000 fps30 é indicado para pele muito sensíveis,que se queimam facilmente quando expostas ao sol .proteige sua pele até 30 vezes mais contra os efeitos nocivos da radiaçaõ solar UvB,auxiliando na prevençaõ do envelhecimento precoce. Hidrata a pele, evitando o seu resecamento.Escalol block é um sistema inovador  que possui ampla proteçaõ contra os raios uv, sem aspecto esbranquiçado e com sensorial sedoso. Modo de usar : Agite antes de usar.Aplique uma camada generosa e uniformemente sobre a pele seca, trinta minutos antes da exposiçaõ ao sol e sempre que necessário.Faça nova aplicaçaõ sempre que entrar na água  após a exposiçaõ prolongada ao sol ou transpiraçaõ excessiva.Entaõ é isso pessoal espero que tenham gostado da dica  vou deixar a foto dele pra vocês saberem direitinho de qual produto estou falando ok entaõ bjs e até mais...

16 comentários

  1. Dicas são sempre bem vindas Rosielen principalmente quando nos ajudam a manter a saúde de nossa pele!
    Gostei da indicação!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito importante mas te digo q eu mesmo esqueço as vezes.
    Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. Preciso aderir a esse hábito, adoro o cheirinho de protetor solar mas não uso.. a não ser quando vou a praia.. O q e raro também.. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito importante, sempre procuro produtos com proteção solar, senão uso o protetor.

    ResponderExcluir
  5. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou negra mas não abro mão de protetor solar, não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
  7. Muito importante passar o protetor solar. Preciso comprar um. Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa !! não sabi disso, agora vou sempre usar protetor.
    www.gamakileoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu praticamente vivo com protetor solar, para me prevenir, porque né...
    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  10. Realmente, o uso do protetor é super importante! Eu sou branquela e tenho o rosto lotadoo de sardas, mas não tenho o costume de passar protetor e acaba que no final do dia to com o rosto todo ardendo :( Mas coloquei nos lembretes do celular, quem sabe agora vai né?!
    Beijos da Bibi ♥
    http://instagram.com/gabysangy

    ResponderExcluir
  11. Verdade, não podemos deixar de usar o protetor solar! Ótimo post, é sempre bom conhecer novos produtos e esse protetor parece ser muito bom.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Já usei, apesar de não ter gostado tanto! da migrei para outro.Mas é muito importante cuidar da proteção da pele!
    larasraquel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo