29 junho 2016

contando a experiência que tive com o shampoo de cebola

oi mulherada , hoje vou contar pra vocês  sobre a experiência que tive com o shampoo de cebola .Bom eu fiz o famoso shampoo de cebola que muito se fala que faz o cabelo crescer e tals né , bom naõ sei se é porque ainda naõ compretei tres mesês de uso mais meninas eu testei e naõ gostei porque ? bom primeiro o meu shampoo ficou com um cheiro horroroso mesmo deixando 15 dias descansando,  segundo naõ notei nada diferente sobre crescimento e terceiro a unica coisa de bom que notei foi o brilho viu, isso naõ posso dizer que naõ deu porque deu sim , mais com sinceridade prefiro usar o shampoo normal pra esse fim . Eu notei que os shampoos normal também deixa o cabelo brilhoso entaõ meninas eu naõ gostei do shampoo de cebola naõ recomendo , e deixo aqui  bem claro que essa é minha opiniaõ viu , naõ estou aqui desmentindo quem usou e gostou simplesmente pra mim eu naõ gostei entaõ é isso shampoo com cebola na minha opiniaõ naõ cresceu meu cabelo  e o cheiro é muito ruim kkkk também aff  .entaõ é isso meninas até mais com novas experiências ok bjus ...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo