25 maio 2016

recebidos parceria natubelly cosméticos

oi meninas :) hoje eu estou muito feliz pois o tio correio passou e me deixou uma caixa maravilhosa kkkkk gente a alegria é tremenda viu pois é a minha primeira parceria . o que eu recebi vamos lå recebi um shampoo  e condicionador de umbu eles saõ de 1litro eles saõ para todos tipos de cabelos e  o shampoo é sem sal ele é pra uso diario, nele esta escrito assim:
shampoo de umbu com D-pantenol
e silicone.higenizasem agredir os cabelos.
fomulado com extrato natural de umbu e ativos que proporcionam limpeza e hidrataçaõ, o shampoo de umbu devolverå o brilho e o movimento aos seus cabelos, preparando-os para a sequência do tratamento com o condicionador de umbu. entaõ é isso meninas adorei o kit viu empresa natubelly, vou deixar aqui o endereço do site pra vcs conhecerem melhor a linha e  aproveitar e dar uma olhadinha nos outros produtos também ok
www.natubelly.com.br o telefone de contato ė (62) 3280-1663 entaõ finalizo por aqui e em breve tem resenha informando o que eu achei ok bjus e fiquem com Deus♡♡♡

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo