10 abril 2019

Resenha creme para pentear monange


Olá  meus amores tudo bem com vocês ? Eu espero que sim , hoje vou falar do creme de pentear da monange ele é o reconstrutor , mais tem de outras fórmulas  também , basta procurar o que mais vai te valer no momento, eu escolhi o recontrutor para esperimentar ok.Bom nele diz o seguinte monange creme para pentear nutre até a 2 °camada , sem sal
*restaura profundamente os fios
*nutre de dentro pra fora
*contém arginina
*condicionador sem enxague
*300ml
No rótulo diz o seguinte:
São  muito os motivos que podem deixar os cabelos danificados e quebradiços. Para salvar os fios a tempo ,a linha monange reconstrução nutritiva com arginina aumenta a elasticidadee restaura profundamente os fios, além  de proporcionar cabelos altamente  resistentes..
Agora minha opinião  sobre o produto:
Achei o cheiro muito bom , não é enjoativo ele deixa os fios bem macios , não  emprasta os fios que pra mim isso é maravilhoso , e deixa os cabelos sem friz ao longo do dia então  super aprovei meus amores e também indico  sem medo principalmente pra quem está em transição  capilar ou é cacheada(o) por ele deixar os fios bem definidos. Um super beijo espero que tenham gostado e até  breve..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo