terça-feira, 8 de novembro de 2016

Resenha shampoo e creme de pentear fructis cachos poderosos

|

olá glamurosas tudo bem com vocês? comigo está tudo bem graças a Deus  :) hoje eu vou falar pra vocês de um kit que eu  comprei para testar , e estou gostando bastante . Bom como vocês jå sabem a moda dos cabelos cacheados voltou com tudo , dando adeus para a escova e a chapinha , bom eu confesso que amo os dois tipos de cabelo ,entaõ naõ vou aposentar de tudo meu secador e nem minha chapinha hahaha . Mas com esse calorzaõ que anda fazendo eu resolvi dar uma mudada nos  meus cabelos , entaõ eu resolvi testar a linha cachos poderosos da garnier fructis cachos poderosos.
  Vamos la conferir o que diz a embalagem do shampoo :
Garnier fructis shampoo fortificante cachos poderosos ,novo filloxane + seiva de Bambu cabelos cacheados , cachos hidratados, definidos e memorizados por 72h -76% de friz* 200 ml
agora vamos ver o que ele diz no rotulo:
A linha fructis cachos poderosos fortalece , reestrutura e hidrata os cachos ,até as pontas. Enriquecida com a inovadora molécula filloxane ,  conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar , e extrato  de seiva de bambu. cachos memorizam uma forma mais definida.
1- Reforça os fios  desde o interior
2- Definiçaõ dos cachos memorizada uso após uso
Resultados  comprovados por 72 h
cachos mais hidratados e definidos e volume controlado
Bom agora meninas vou falar  o que eu achei desse shampoo : Eu simplesmente ameiiiii porque além de cheiroso ele realmente define os cachos e deixa eles bem hidratados eu estou adorando essa linha e sem contar que os fios ficam bem macios eu uso  o shampoo  e condiciono com um condicionador de outra marca porque no kit veio so o shampoo e o creme de pentear e eu estou adorando o resultado  ♡♡ estou inlove com meus cabelos eu uso o creme de pentear apertando as pontas dos dedos  nos fios e prontinho  os cachos já se definem entaõ meninas pra mim valeu super a pena afinal o kit custou bem  baratinho 11.99 eu vou sempre comprar porque ele  é excelente . Vou deixar as fotos pra vocês estarem conhecendo ok bjus espero que tenham gostado e até a proxima resenha ♡♡

4 comentários:

  1. Realmente essa linha é ÓTIMA!
    Mas uma dica: Que tal aumentar o tamanho das fotos e tirar algumas dele mais seco? Ajuda muito!

    Eu tenho essa linha e adoro, recebi da Garnier!
    Bjuus
    Lét


    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigado pelas dicas eu também estou adorando essa linha bjus e volte sempre ♡♡

      Excluir
  2. Oi fico feliz por ter gostado bjus e volte sempre♡♡

    ResponderExcluir