sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Resenha máscara de cilíos extra volume da color trend avon

|

olá meninas como estaõ ?espero que bem :)hoje  vou falar pra vocês de uma máscara de cilíos da avon que eu comprei para testar e estou adorando muito ela,  ela é a máscara extra volume da color trend eu gostei porque ela deixa os cilíos da gente bem volumoso e sem aquele aspecto de pesado sabe  e ela também  deixa os cilíos bem bonitos  tipo efeito boneca hehe he , pois é  e como estar super na moda cilíos grandes e bonitos entaõ ela caiu como luva e concerteza esta na minha listinha de make que naõ posso ficar sem . Bom eu quando gosto de uma coisa eu vou logo colocando em minha  lista de melhores sabe tipo pra naõ me esquecer quando ela se acaba ,  pois é  e vocês o que fazem me conte tudinho vou adorar saber o que vocês fazem quando ama uma coisinha e ela acaba :) vou deixar fotos da máscara pra vocês saberem de qual estou falando afinal existem várias por ai  naõ é mesmo? bjus da rosy espero que gostem e até mais♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário